Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Nota de desculpas da Odebrecht: Nós erramos, não conseguimos enganar vocês até o

final'.
Assim come
...

UmDezembro2016

desculpas da Odebrecht: Nós erramos, não conseguimos enganar
'Nota de desculpas da Odebrecht: Nós erramos, não conseguimos enganar vocês até o final'.
Assim começaria a nota se tomassem o soro da verdade. Veja a nota que CeticismoLuciano Ayan publicou ao expor o que possivelmente diria Odebrecht sob efeito de um soro da verdade, ou seja, se fossem sinceros:
“Desculpe, nós aplicamos até o fim um padrão de corrupção, em alinhamento com um projeto totalitário de poder, que iria transformá-los em escravos. Vocês iriam ser condenados ao racionamento de alimentos, desemprego endêmico, destruição de sua liberdade e ao aprisionamento de divergentes. Tudo era parte do projetão. Não foi um erro. Tudo foi planejado. Se aconteceu um erro, ele foi apenas no nível tático, pois não conseguimos transformar vocês em gado dentro de um curral, como vivem os cubanos e venezuelanos. Agora pedimos desculpas, pois não faremos isso de novo, por que ficou mais difícil de fazer”.
curtiu issoFonte: www.ceticismopolitico.com/por-que-a-odebrecht-tenta-enganar-todo-mundo-agora-dizendo-que-errou-este-site-explica

É mais ou menos isso, que o brasileiro pare de ser 'bonzinho' com esse tipo de gente, o que CeticismoLuciano Ayan postou acima, é a mais pura verdade, é assim que cúmplices de tiranos e os ditadores colocam países e povos inteiros de joelho em ditaduras modernas. A empreiteira amiga de Lula e do PT não errou, Lula e Dilma não erraram, tentaram com corrupção se perpetuarem no poder. Hoje, quem tenta são os políticos sujos empoderados pela corrupção desta turma que tenta se perpetuar no poder, e para isso, eles querem destruir a Lava-Jato.

Odebrecht Luciano Ayan Corrupção Venezuela Brasil Ditador População Ditadura Lula PT Dilma

Câmara aprova intimidação à Lava Jato com espetáculo de cinismo e desfaçatez dos deputados Luciana Genro(PSOL-RS) de repente se cala sobre a situação na Venezuela, relata o MBL Cúmulo da vigarice é golpismo em dia de tragédia Acha pouco: Zé Dirceu diz ter embolsado 11 milhões em propina, 'pixulecos apenas Como votou cada deputado no “AI-5 do crime organizado” Protesto Petista Contra Michel Temer Quer Eleger Candidatos Da Extrema Esquerda? Repercussão da morte de Fidel Castro confirma: esquerda aceita extremismo do seu lado ou tenta salvar a “utopia” Caiado expõe o que poderia chamar de Dossiê Lindbergh Farias (PT-RJ) Joaquim Barbosa entrega estratégia da extrema-esquerda: “grandes manifestações” para tentar ajudar o PT 7 de 14 senadores que votaram sim para a manobra de Renan Calheiros para passar projeto que... Fidel condena golpe no Brasil, mas recusa eleições democráticas em Cuba

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade