Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

No escurinho: Câmara prepara golpe contra a Lava-Jato, e, para impedir delação da

Odebrecht.
PL 3636 vai t
...

NoveNovembro2016

Câmara prepara golpe contra a Lava-Jato, e, para impedir
No escurinho: Câmara prepara 'golpe' contra a Lava-Jato, e, para impedir delação da Odebrecht.
PL 3636 vai tirar o poder do MP - que sabe qual delação tem mais a dizer, mais valor para investigações -, tirar a preferência de quem for delatar primeiro - deixando assim possíveis delatores inseguros e não vendo valor em delatar - e, dar o poder de decisão ao governo que poderá escolher a empresa companheira para receber chance de delação(que poderá ser uma piada) e o governo fingirá que é boa - MP só terá como opção fingir que é válida -, e por fim, a empresa ganha 'passe-livre' para continuar prestando serviço ao setor público. Se isso já fosse ter passado, como muito petista e seus cúmplices queriam, hoje possivelmente a Lava-Jato não teria descoberto um terço do que descobriu.
curtiu issoLeia o que publicou Folha Política com informações de O Antagonista:
"A Câmara dos Deputados está para votar, talvez ainda hoje, o PL 3636, sobre os acordos de leniência, relatado por André Moura, líder do governo.
É um projeto vergonhoso, que tira o TCU dos acordos, não exige que a leniência seja prerrogativa da primeira empresa a colaborar com a Justiça, não requer aval do Ministério Público e paralisa todos os processos em que uma empresa é ré.
O projeto foi feito sob medida para calar a boca de Marcelo Odebrecht ainda em 2015 -- e, oportunamente, ressuscitado agora. Se aprovado, permitirá a todas as empreiteiras que continuem a ser irrigadas dinheiro público.
É grande o desespero para tentar evitar que a Odebrecht avance nas delações de políticos. A medida, que pode ser votada ainda nesta madrugada, pode representar um duro golpe contra a Operação Lava Jato".
curtiu issoLer e ver vídeos: www.folhapolitica.org/2016/11/na-calada-da-noite-camara-dos-deputados.html

curtiu issoFonte: www.oantagonista.com/posts/andre-moura-tenta-deter-delacao-da-odebrecht

Câmara Lava Jato Odebrecht PL MPF Investigações Famosos Empresa Piada Petista Política TCU

Lula afirma que é um perseguido político e que delações premiadas só atingem o PT Jovem viajou 17 horas e não pode fazer o ENEM por causa de ocupação das... Ministro da Educação quer processar entidades estudantis e MBL elogia a ação... De origem suspeita, caçula de Lula recebeu 5 vezes o patrimônio legal do caçula de Temer Maia agindo contra reforma do ensino médio para agradar a extrema-esquerda, a quem ele... Professor deixa alunos grevistas em seus devidos lugares, miando do lado de fora da... CPI Cachoeira quase vira CPI anti-imprensa, tende a impunidade para favorecer políticos Guilherme Fiuza lança romance “O império do oprimido”, em paródia à história recente brasileira Veja onde criar foto de perfil com impeachment já, para Face, Twitter, Google+... Dilma Deu Dinheiro Para Ditador Que Gosta De Cultura Dentro De Sua Sala De Estar? Manchetes apocalípticas já começam a pipocar com vitória de Trump 5 sites simples para divulgar grátis seu blog ou site na internet Petistas querem fazer um grande favor ao país: abandonar o PT e diminuir consumo de mortadela

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade