Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Não é de hoje que João Dória é alvo da mídia suja, relata Modo Espartano - O site

explica que os ataques à D...

CincoJaneiro2017

que João Dória é alvo da mídia suja, relata Modo
Não é de hoje que João Dória é alvo da mídia suja, relata Modo Espartano.
O site explica que os ataques à Dória não passam de uma agenda da extrema-esquerda, que inclui preconceito contra empresários - com exceção de megas 'Odebrecht's da vida', que se ligam e doam aos cúmplices corruptos do PT e que compram a mídia suja.
Temos no Brasil um punhado de mídias sujas que quer enfraquecer bons gestores em prol de corruptos que alimentarão os sistema sujo do qual certas mídias fazem parte.
O site 'Modo Espartano' também ressalta que "Só é aceito ser rico por aqui se você é um professor de esquerda bem remunerado de alguma faculdade federal, se você é deputado ou senador", mas poderia ter incluído aí mídias como Folha, que vêm lá de antes da ditadura e nela mesmo lucrou muito para a esconder fatos e mentir.
curtiu issoLeia completo em: www.modoespartano.com.br/2017/01/doria-ja-tinha-sido-escolhido-como-alvo.html

curtiu issoLeia parte do que informou Modo Espartano:
"Quando Dória fez uma doação para a AACD, a mídia deu enfoque em sua gafe, não na doação. O fato de ele ter dito 'Associação de Apoio a Crianças Defeituosas', em vez de 'Crianças Deficientes', chamou mais atenção dos 'jornalistas' do que o fato de ele ter efetivamente ajudado as crianças. Vale ressaltar que o nome da AACD era exatamente o que ele disse, e que mudou há alguns anos.
Ontem mesmo a Folha - sempre ela - publicou uma matéria mentirosa alegando que o viaduto da Nove de Julho foi reativado porque é a rota de Dória. Ridículo! Dória é rico, pode ir trabalhar de helicóptero se quiser. Além disso, a matéria ocultou o fato de que o viaduto, fechado por Haddad, gerou um nível altíssimo de assaltos em carros parados nos semáforos próximos, que ficaram mais engarrafados do que de costume".
-Certamente se fosse um 'Lula da vida', que chegou a chamar mulheres de 'grelo duro' e confessar que - como macho alfa de um bando de mulheres serviçais, submissas à sua vontade - mandaria suas falsas feministas como braço político para atacar políticos da oposição, a mídia suja não teria visto nenhum problema.

Extrema-esquerda Preconceito Odebrecht Corrupto PT Brasil Ditadura Mentira AACD Fernando Haddad Lula Feministas

Maduro ditador imaturo: “Ninguém vai nos tirar do Mercosul” - Imaturo e perigoso,... Líder do Levante Popular se humilha no Pânico ao tentar rebater Kim Kataguiri - O... Meme do MBL: Não perca a conta das denúncias de Lula - 3 na Lava Jato - 1 na... Réveillon em estilo nepotista: Pimentel busca filho, de helicóptero pago com dinheiro de... Manifestantes no Paraná oferecem alfafa à Requião - O vídeo mostra os manifestantes... Entidades de magistrado querem tirar Judiciário da PEC 55(241 na Câmara), denuncia Tiago... Sem PEC 55: STF comprará Hyundai Azera, R$ 155 mil, para ministros da suprema gastança - ... Aécio em foto com Dilma, Lula e Haddad do PT. Moro é tucano por aparecer em foto ao lado de... Marina Silva não escapou, foi delatada por caixa dois em campanha para presidente - Nem... Feminista petista se irrita com indignação por mulher agredida; caso da guarda...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade