Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Na corrupção do Minha Casa, Minha Vida, Lula e Dilma davam ⅓ pro PCdoB, segundo

ex­-deputado Pedro Corrêa(PP/...

OnzeJulho2017

do Minha Casa, Minha Vida, Lula e Dilma davam ⅓ pro PCdoB,
Na corrupção do 'Minha Casa, Minha Vida', Lula e Dilma davam ⅓ pro PCdoB, segundo ex­-deputado Pedro Corrêa(PP/PE).
O deputado encontra-se em prisão e a informação constaria de um acordo de delação premiada com a Lava Jato de Curitiba - aquela Lava Jato que não faz acordo janotista onde os criminosos ditam as regras e ficam impunes mesmo sem entregar todas as provas.
Depois, tem gente que não acredita que o PT manda no PC do B, mesmo este já pego votando em massa da mesma forma como o PT, como na votação que destruiu as 10 medidas anti corrupção propostas pelo MPF.
Curtiu isso Leia parte do que informou Imprensa Viva:
"O PCdoB foi o maior beneficiário no esquema de corrupção envolvendo superfaturamento no programa Minha Casa, Minha Vida, durante os governos Lula e Dilma. As obras sofriam sobrepreço de até 30% e a maior parte dos recursos desviados abasteceram o caixa do PCdoB. Um terço da propina ia direto para o bolso do ex-­ministro dos governos Lula e Dilma, Aldo Rebelo, presidente do PCdoB.
As informações constam do documento de pré-­delação encaminhado à Lava ­Jato pelo o ex­-deputado Pedro Corrêa (PP). 'No esquema realizado no MCMV, [Minha Casa, Minha Vida], um terço da propina, que cabia ao PCdoB, era entregue a Aldo Rebelo', disse Corrêa.
O pagamento de propina ocorreu durante o ano de 2004, de acordo com a versão do delator. 'Aldo Rebelo tinha pleno conhecimento de que as nomeações dos indicados pelos partidos da base aliada eram realizadas com o intuito de arrecadação de propina', segundo a versão de Corrêa. Ele, no entanto, não informa detalhes de como se dariam os supostos pagamentos indevidos".
Zangado Como não surpreende, José Dirceu, o mensaleiro criminoso solto por parte do STF - 'Toffoli Solta', Gilmar Mendes e Lewandowski -, aparece em mais uma mutreta. Leia o restante da informação de Imprensa Viva:
"Corrêa também afirmou que na primeira gestão de Lula, Aldo Rebello 'participou das conversas para as indicações políticas dos partidos aliados junto com o ministro-­chefe da Casa Civil, José Dirceu, e o presidente Lula'. O delator disse ainda ter realizado várias reuniões com Rebelo, ocasião em que o teria cobrado em razão da 'demora nas nomeações prometidas e liberações de emendas e projetos'".
Curtiu isso Fonte: www.imprensaviva.com/2017/07/no-esquema-de-corrupcao-do-minha-casa.html

PP Prisão Lava Jato Regras PT Corrupção MPF PCdoB Lula Dilma Propina

Fim de Cunha e Lula, Época lança Temer como chefe da ORCRIM mais perigosa do Brasil.... Rodrigo Maia teria ido almoçar na casa de executivo da Globo, e mais - Como sabem,... Vídeo mostra como DJ podem fazer sucesso na Venezuela socialista - Se você achar... MBL mostra sua caravana indo protestar contra prisão de Aécio Neves - Vocês lembram da... Vídeo mostra Lula se rasgando em elogios ao Geddel Vieira Lima, seu ministro na época e hoje... Enquanto PT e PCdoB já negociam cargos em governo Maia, artistas mamadores de Rouanet... Veja porque petista chato persegue Alexandre Garcia em vôo - Diz o petista que seria... Moro quer que Lula pague custo de tradutor para testemunhas estrangeiras - ... Na Record, Kim Kataguiri detona Janot, Fachin, Temer e Lula - De Lula e Temer a gente já... Jean Wyllys defende privilégios de políticos; Kim Kataguiri detona Mamatas, diz...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade