Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Na UFRGS, bandidos pró-PT agridem Paula Cassol e Kim Kataguiri do MBL. - Veja o que

relatou Kim:
“Três li
...

DezesseteNovembro2016

pró-PT agridem Paula Cassol e Kim Kataguiri do MBL.Veja o que
Na UFRGS, bandidos pró-PT agridem Paula Cassol e Kim Kataguiri do MBL.
Veja o que relatou Kim:
“Três lideres sindicais me agrediram. Um sujeito tentou me golpear pelas costas. Queria dar um soco em minha cabeça, sem que eu pudesse perceber. Um membro do MBL tomou a frente e levou o soco no meu lugar. Se eu tivesse tomado um soco na cabeça, pelas costas, provavelmente não estaria conversando com vocês neste momento. A segurança do campus não fez nada”.
Além do vídeo, tem um print de uma esquerdista sem vergonha que lá estava e postou comemorando na rede social, veja e leia mais em: jornalivre.com/2016/11/16/milicianos-pro-pt-agridem-kim-kataguiri-e-paula-cassol-na-ufrgs

-Sindicalistas velhacos se enfiando em universidade para aliciar e incitar os 'alunos do fundão' - aqueles que não querem estudar, querem baderna - à praticar violência, é o cúmulo, que essa gente suja não tem vergonha na cara, já sabemos, mas não tinha uma autoridade no local para enjaular?
A intolerância dos apoiadores de petistas é tamanha que parece um grupo de cães famintos e raivosos cercando e atacando alguém, até a forma como quem estava prestes a ser atacado pedia 'calma', pedia como se estivesse falando com animais irracionais, e não estão muito longe, pois este tipo de zumbis de partido nem argumentar consegue, querem demarcar seu território como milícias bolivarianas fazem na Venezuela. Talvez um pouco mais de manipulação, e líderes do PT, PCdoB, PSoL... conseguirão fazer com que estes militantes comessem a urinar nas árvores e postes da área para garantir demarcação de território.
Emoticon curtiuVídeo: facebook.com/mblivre/videos/473552939435521

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

URGENTE!
Em mais um ato do MBL contra a invasão de escolas, a extrema-esquerda atacou membros do movimento, agredindo Kim Kataguiri e Paula Cassol, do Movimento Brasil Livre RS. Os milicianos roubaram seu celular para impedi-la de gravar o ato e mostrar a verdade, mas foram obrigados a devolver depois.

PT Kim Kataguiri MBL Vídeo Educação Violência Intolerância Petista Venezuela PCdoB PSoL Militante

Vídeo – Cabral, o discípulo de Lula Jean Wyllys apagou sua mentira sobre o MBL em redes sociais, segundo informações de Jornalivre... Milícia pró-PT persegue e agride jornalista da Globo na Alerj- Os gritos de... Janaína Paschoal se revolta e promete resposta a Maranhão: 'Não vamos permitir este golpe!'; veja UEL: Mais uma universidade tomada de assalto pela esquerda autoritária, relata o MBL- O... PT e PCdoB faltam a sessão das 10 medidas anticorrupção: cancelada por falta de quórum é o... Como criar 'caixa de pesquisa' Google para sites e blogs O mínimo que você precisa saber sobre o vexame da imprensa antes, durante e após a vitória de Trump Onde criar avatar de perfil com nome Aécio Neves? Veja site para personalizar a foto Deputados Que Votaram Contra E A Favor Do Impeachment De Dilma Rousseff Do PT? Clóvis Rossi adota o tiburismo e arranha a democracia após a vitória de Trump Onde estão meus posts que só ficam na página Inicial do Blogger? PT não criou a corrupção, inovou sua prática no Brasil', diz Luciano Ayan

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade