Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Música Imagine nos bairros de Vitória(ES) é bom, na periferia é que eles não têm

coragem de de enfiar seu car...

DezFeveiro2017

nos bairros de Vitória(ES) é bom, na periferia é que eles
Música 'Imagine' nos bairros de Vitória(ES) é bom, na periferia é que eles não têm coragem de de enfiar seu carro de som.
E essa constatação nem é pessoal, é dos amigos do militante esquerdista que - decerto fingiu - diz querer acabar com a onda de violência em vitória tocando 'Imagine', tanto não funcionou em nada, que o número de assassinatos que estava em cerca de 70, já passou de 120 após ele tocar música.
E sabe o que gente da extrema-esquerda idólatra do PT pensa em fazer na cidade - segundo gravações de conversas vazadas -, levar estudantes e professores doutrinadores para 'apoiar' PMs em greve. Sempre meteram o pau na PM, agora querem apoiar? Só porque querem que o caos continue, como se o governo do PT (pela extrema-esquerda apoiado) não tivesse nenhuma culpa, como se a falta de dinheiro para aumentar salários de servidores - e até para pagá-los em dia, como acontece em diversos estados do Brasil - não fosse geral após a crise que o governo Dilma deixou.
Na verdade, não fica claro que o esquerdista quis tirar proveito da situação catastrófica, como a esquerda suja sempre fez?
Curtiu isso Leia e veja o vídeo em: jornalivre.com/2017/02/09/militante-sai-pelas-ruas-de-vitoria-tocando-imagine-para-combater-a-violencia-e-vira-motivo-de-chacota-nas-redes-sociais

Curtiu isso Leia parte do que informou Jornal LivreJornalivre:
"O que a princípio parecia uma mera brincadeira ficou provado como um ato de “protesto” contra a violência em Vitória, capital do Espírito Santo.
O ativista Rike Soares, com claro viés esquerdista, resolveu sair pelas ruas na região central da cidade para “espalhar o amor” – ou para chamar atenção, o que é mais provável. Para isso, ele colocou a música “Imagine”, hino dos esquerdistas pós-modernos, e saiu de carro com a hashtag #SemMedo em um projetor".

Militante Violência Extrema-esquerda PT Educação Brasil Dilma Vídeo Manifestação Delúbio Soares

Antes de largar o osso, Renan renovará porcelana fina do Senado; R$ 182 mil de gasto... Globo News usa especialista do PSoL para falar de segurança pública em São Paulo,... CNN racista usa Photoshop para branquear hispânico Esteban Santiago? - Não se sabe o... Na Itália, Dilma é aplaudida por esquecer a discurso demagogo - Lula era aplaudido no... Globo News usa especialista do PSoL para falar de segurança pública em São Paulo,... Novo jogo da memória deve ajudar brasileiro não esquecer das coisas que precisa saber e lembrar... Para calar gay de direita, esquerda dos EUA taca fogo em universidade - O padrão bem... Feminazis agem para impedir que crianças da AACD recebam doação da loja Alezzia - É o...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade