Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Moro discute com advogado de petista que quis censurar testemunha em audiência.


O Juiz Sérgio Moro apenas q
...

SeisMarço2017

advogado de petista que quis censurar testemunha em
Moro discute com advogado de petista que quis 'censurar' testemunha em audiência.
O Juiz Sérgio Moro apenas queria colocar os fatos ás claras - já que numa audiência, ninguém é adivinho -, mas parece que é o oposto do que o advogado de petista queria. Mas o comportamento do advogado de petista não sai do padrão de poderosos clientes petistas e outros da mesma turma, ou seja, tentar impedir pessoas de descobrirem as coisas, de se expressarem, de ouvir as partes... e adoram falar em pluralismo do debate ou pensamento, só que não é nada disso que eles gostam e toleram.
O fato é que o juiz não suportou e, possivelmente, como forma de colocar o advogado no seu lugar, pediu que o advogado prestasse concurso para juiz, para então controlar a audiência.
Curtiu isso Vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/552048001586014

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Mais uma discussão entre Sérgio Moro e um advogado de petista.
— Products shown: Caneca Somos Todos Moro! and Pixuleco.

Sérgio Moro Petista Debate Vídeo

Vera Magalhães detona covardia de Paulo Tadeu do PT, nas redes sociais - A jornalista... Vídeo mostra José de Abreu fazendo propaganda para PMDB golpista - Se fosse... 50% de Minha Casa Minha Vida tem falha de construção, revelam dados do Ministério... Lula mais encrencado: PF descobre empresa laranja que lavou dinheiro de palestras do petista.... PAC do PT fez 10 anos, a maioria das obras não foram concluídas, segundo Ranking Políticos.... Petistas dão pití em palestra com Moro e são vaiadas em Universidade de Columbia, nos EUA.... Para tapar sua corrupção com Odebrecht, Maduro prende jornalistas brasileiros - Num... Pavinatto apoia Holiday no fato de não comemorar dia de Zumbi dos Palmares - O fato é... 32X: Com Cabral, Eike levou área de R$ 1.2 bilhão por R$ 37,5 mi - Escandalosamente, 32... Para tapar sua corrupção com Odebrecht, Maduro prende jornalistas brasileiros - Num...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade