Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Moro achou injusto o Rio quebrado enquanto Sérgio Cabral gastava os milhões que roubou dos

cariocas.
Petist
...

DezenoveNovembro2016

injusto o Rio quebrado enquanto Sérgio Cabral gastava os
Moro achou injusto o Rio quebrado enquanto Sérgio Cabral gastava os milhões que roubou dos cariocas.
Petistas agora tentam - com mentiras - se livrar da marca de amplamente terem se aliado a mais um dos maiores corruptos do Brasil, mas uma coisa - além de fotos e vídeos - é notória, o mesmo modos operandi em roubar, e, o ex-governador é mais um que se beneficiou de elefantas brancos(como estádios da copa) permitidos e incentivados pelo gestão corrupta e destrutiva que foi o desgoverno federal do PT, permitiram endividamentos para estados e deixando-os tão dependentes do desgoverno do PT - além de gostarem do modelo esbanjador - que diversos governadores sentiram-se na covarde 'obrigação' de repetir o mantra do 'golpe' quando foram convocados a lutar contra o impeachment de Dilma. Toda essa crise era previsível, era amplamente avisado pela oposição, Lula e Dilma sabiam tanto que debochavam de adversários que alertavam, era fácil debochar pois o governo petista usava de pesada maquiagem(publicidade e falsificação de dados) para fazer a coisa parecer muito bem.
- Uma diferença entre Lula e Sérgio Cabral, Lula foi mais socialista na corrupção, permitiu que ela fosse amplamente distribuída, fizeram dela um modelo de governo, de manter o máximo possível de corruptos comendo na mão do desgoverno petista. Esse modelo socialista de inchar o estado e dividir entre poderosos que compactuem, enquanto destroem ou enfraquecem aqueles que não compactuem é o modelo padrão do socialismo, porém, usando a corrupção como principal ferramenta foi aplicado na Venezuela e deu certo(lá o socialismo é um sucesso, para os amigos do ditador, como sempre foi), aqui só não funcionou porque muitos brasileiro acordaram, um pouco tarde se pensarmos na crise e retrocesso que a extrema-esquerda causou.
curtiu issoLeia parte do que informou Imprensa Viva:
"O juiz federal Sério Moro manifestou a sua indignação com a condição de impunidade em que vivia o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, face aos crimes e desvios milionários que perpetrou contra os cariocas. O juiz é o autor de um dos dois mandados de prisão contra Cabral e deixou claro em sua decisão que não seria justo permitir que o ex-governador do Rio continuasse a usufruir de todo o dinheiro que roubou dos cariocas. Moro afirmou que seria uma 'afronta' deixar em liberdade os investigados usufruindo do 'produto milionário de seus crimes', enquanto a população do Rio sofre com a 'notória situação de ruína das contas públicas'".
curtiu issoLeia a declaração do Juiz Sérgio Moro:
"Essa necessidade [da prisão] faz-se ainda mais presente diante da notória situação de ruína das contas públicas do Governo do Rio de Janeiro. Constituiria afronta permitir que os investigados persistissem fruindo[desfrutando] em liberdade do produto milionário de seus crimes, inclusive com aquisição, mediante condutas de ocultação e dissimulação, de novo patrimônio, parte em bens de luxo, enquanto, por conta da gestão governamental aparentemente comprometida por corrupção e inépcia, impõe-se à população daquele estado tamanhos sacrifícios, com aumento de tributos, corte de salários e de investimentos públicos e sociais. Uma versão criminosa de governantes ricos e governados pobres"
curtiu issoFonte, ler completo em: www.imprensaviva.com/2016/11/sergio-moro-nao-achou-justo-ver-o-rio.html

Sérgio Moro Petista Mentira Corrupto Brasil Foto Vídeo PT Impeachment Dilma Lula Corrupção

Prisão de Garotinho eleva expectativa para a de Lula Sara Winter desmascara cinismo das feministas do PT. Feminismo ideológico e de fachada TVeja – Para a esquerda, democracia só é boa na vitória Movimento Brasil Livre Suprapartidario Desde Sempre E Petista Mente Desde Sempre? Líder de invasão da UnB é funcionária comissionada no DF- Precisa defender interesses... Marido de Marieta Severo recebe R$ 91.300 por mês na EBC, empresa pública federal Boataria PeTralha Diz Que Eduardo Cunha Movimentou 400 Mi No Exterior? Filme Colheita Amarga deve azedar a saliva de petistas, inclusive de petistas do PSoL e PCdoB... Como mudar ou colocar foto de perfil no Facebook, e a foto de capa Retirar barra navbar que fica no topo de blogs e sites do Blogger A censura de oposição como forma de lucro, negócio perverso- Um artigo, sugestão e... O principal não é o grampo, e sim o crime de responsabilidade cometido por Dilma, diz jurista Impeachment é golpe, pois demorou para ter motivo: Mentira petista Suprema Corte Do Brasil Vai Ser Alvo De Protestos Anti PT Em 31 De Julho? Mudar, Editar ou excluir Gadget do BlogSpot

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade