Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Mônica Iozzi sai das redes sociais por vergonha do que fez, diz Luciano Ayan, que publicou:


"Tudo isso,
...

DezesseisMaio2017

sai das redes sociais por vergonha do que fez, diz Luciano
Mônica Iozzi sai das redes sociais por vergonha do que fez, diz CeticismoLuciano Ayan, que publicou:
"Tudo isso, no fim, foi vergonha. Ela sabe que fez uma canalhice sem tamanho e sabe que pegou mal. Dá para entender perfeitamente, afinal não deve ter dado tempo de buscar uma narrativa adequada para justificar sua defesa de Lula, um criminoso capaz de culpar a esposa morta por seus atos".
Chocado Num vergonhoso post, Monica pediu até que "esqueçam Lula!". Ora, como poderiam os brasileiros esquecer quem roubou de Maluff o título de maior ladrão do Brasil? Como poderiam brasileiros conscientes esquecerem quem usa todo um poder político e de mídias sujas que por anos se fortaleceram com impostos do povo dados pelo governo corrupto do PT, para atacar a justiça e mentir descaradamente, debochando do brasileiro e envergonhando o Brasil até internacionalmente? Como poderiam brasileiros esquecer de um ex-presidente que usou seu poder não apenas para corrupção, mas para até exportar corrupção de forma que fortalecesse até ditadores corruptos como Maduro na Venezuela?
Zangado Mônica teve a cara de pau de pedir que brasileiros fizessem o que ela não fez, "esquecer Lula", o fez citando indiretamente a falecida esposa de Lula, Marisa Letícia, numa simulação de defesa da honra da mulher, como se Lula não fosse quem mais joga na lama a honra da falecida, desde o seu velório transformado em um comício sujo até ao usar o nome dela para tentar censurar perguntas de Sérgio Moro, enquanto o próprio Lula a menciona como envolvida principal no caso do Tríplex que ambos compraram, onde a reforma - sob encomenda e na medida a atender ao gosto de Lula, que lá viu, antes das reformas, 500 defeitos impedindo que ele habitasse - seria mais um presente ao comandante da ORCRIM do PT.
Curtiu isso Leia outro trecho publicado por CeticismoLuciano Ayan
"Mônica Iozzi, ex-CQC, desistiu de suas redes sociais. No fim de semana ela tinha feito comentários críticos contra as lojas Marisa, em virtude da campanha lacradora que a empresa fez para o dia das mães. Para quem não lembra, a loja lançou um banner nas redes sociais ironizando o fato de Lula ter culpado sua falecida mulher pelos seus crimes, tais como a compra do triplex ou a compra do sítio.
Iozzi deu piti, fez um comentário afirmando que achava absurdo o desrespeito da loja em ter supostamente manchado a memória de Marisa Letícia, mas não fez sequer um comentário acerca do fato de Lula, que tinha compromissos com a esposa, ter usado seu nome para tentar tirar o corpo fora. As redes sociais detonaram ela, como era de se esperar, e então ela deletou seu Twitter e desativou o Instagram, ao menos temporariamente, certamente esperando a poeira baixar".
Curtiu isso Fonte e prints de comentários de internautas, acesse: www.ceticismopolitico.com/monica-iozzi-desistiu-das-redes-sociais-porque-sentiu-vergonha-do-que-fez

Cara piscando Teve gente até comparando Monica com Tico Santa Cruz - conhecido por sua militância pró-PT e incoerência -, decerto agora, alguns irão comparar Monica com Zé de Abreu, que faz suas loucuras e sai das redes sociais por um tempo, até passar a vergonha.

Lula Brasil Impostos População Corrupto PT Justiça Mentira Corrupção Ditador Maduro

Lula confessa que ele e Dilma almoçavam com Marinhos da Globo; a máscara caiu - Ele... Sem erva estragada, Requião ataca radialista e diz que daria tapa no focinho se... Bumlai confirma delação da Odebrecht que incriminam Lula na propina para museu de instituto Lula... Mônica entrega email falso, iolanda, de Dilma, e conta sobre informações vazadas pela... Jandira Feghali na Lava Jato, fatos ligados com desvios da Petrobras e tratados como fatos... Greve é igual sexo, se forçar o outro a fazer, tem algo errado, diz meme do MBL.... Nova fake news de blogs petistas é mentir que email de Dilma Iolanda é de 2017.... Kim Kataguiri destrói fraude do PSDB de Aécio para apoiarem lista... Paulo Bernardo pediu 40 Mi durante liberação de empréstimo do BNDES, segundo delação de... PT que votou contra a constituição de 88, diz que reformas vão destruir o Brasil e direitos do...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade