Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Mônica Bergamo, da Folha, é desmentida por procuradores da Lava Jato - E ela nem é da

Carta Capital que recebeu ...

TrezeDezembro2016

da Folha, é desmentida por procuradores da Lava Jato.E ela
Mônica Bergamo, da Folha, é desmentida por procuradores da Lava Jato.
E ela nem é da Carta Capital que recebeu dinheiro do departamento de propina da Odebrecht. Mas é da Folha, que segundo informes, tem dono com nome ligado a escândalo de corrupção do desgoverno petista. Dá para entender por que se prestam a atacar a Lava Jato ou tentar favorecer táticas petistas que consistem em travar o governo de Michel Temer, e destruir o Brasil para que discursos de populistas da extrema-esquerda iludam o povo com suas falsas promessas.
curtiu issoLeia o que informou Jornal LivreJornalivre:
"A colunista da Folha, Mônica Bergamo, disse mentiras sobre a Lava-Jato em sua coluna, e foi desmentida pela força-tarefa da operação em nota.

A nota publicada pela força-tarefa da Lava Jato diz:
“Diante da coluna publicada hoje por Mônica Bergamo ('Procuradores da Lava Jato consideram Temer principal inimigo do MPF'), no jornal Folha de S. Paulo e no portal UOL, a Força-Tarefa Lava Jato do Ministério Público Federal no Paraná esclarece que nenhum de seus integrantes conversou com a colunista ou outro “interlocutor” sobre os temas abordados e que o conteúdo da publicação é inverídico.”
E ainda:
“O trabalho realizado pela força-tarefa é técnico, impessoal e sem qualquer viés político-partidário, e continuará sendo feito desta forma. A atuação da Força Tarefa se pauta pela Constituição e pelas leis, tendo por objetivo investigar fatos que caracterizam atos de improbidade administrativa e crimes, especialmente corrupção e lavagem de dinheiro.”"
curtiu issoFonte: jornalivre.com/2016/12/13/monica-bergamo-da-folha-e-pega-na-mentira-jornalista-contou-lorota-sobre-a-lava-jato

Se você der uma busca no Google por "Procuradores da Lava Jato consideram Temer principal inimigo do MPF", verá que a boataria mentirosa se espalhou em muitos blogs petistas.

Mentira Lava Jato Mídia Vendida Esgotosfera Propina Odebrecht Corrupção Petista Michel Temer Brasil Extrema-esquerda População

Filho de Lula segue o exemplo do pai e ganha reforma milionária de imóvel bancada por... Legado petista: 70% de alunos com 15 anos não sabem o básico de matemática. Segundo... Membros do MBL explicam o golpe de Renan Calheiros para atropelar a Lava Jato ao tentar votação... Kim Kataguiri detona Requião que chamou manifestantes de burros - Roberto Requião age... MBL contra a putaria institucionalizada protagonizada por deputados e senadores... Caixa dois desde 2008: Petista Lindbergh Farias foi citado até por Andrade Azevedo - O... Nota de desculpas da Odebrecht: Nós erramos, não conseguimos enganar vocês até o... Ronaldo Caiado detona EBC, e chama de TV Lula, de cabide de empregos. Vídeo abaixo - Só... Kim Kataguiri expõe a mídia após policial ser esfaqueado por militante pró-PT contra PEC... Lindbergh Farias, o Lindinho virou Feio nas listas de propina da... Imagem para foto de perfil com data da manifestação 4-12, azul, o Vem Pra Rua Brasil​ pede que... Financial Times dá uma de Requião e elege Dilma mulher do ano em 2016 - O MBL diz que... Meme do MBL bota dedo na ferida do Judiciário e Legislativo - O movimento tem despertado...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade