Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Mino Carta Capital é tratado como medieval no filme da Lava Jato? - Realmente

é, o vídeo dele reclamando enquant...

DoisAbril2017

Capital é tratado como medieval no filme da Lava
'Mino Carta Capital' é tratado como medieval no filme da Lava Jato?
Realmente é, o vídeo dele reclamando enquanto anuncia a capa da revista indica que sim, mas que é um capitalista medieval que gosta de dinheiro do estado, tirado por comparsas 'socialistas', já é claro para muitos; Mino recebeu dinheiro da Odebrecht que roubava dinheiro público, acho que também do governo petista.
Chocado O anúncio da capa dele, com o trocadilho 'Caça a Temer', somado às palavras doces dele ao citar Temer como sendo vítima de uma justiça que 'tão somente seguirá a constituição' - faltou ele dizer que acha que deveria seguir o compadrio, as mutretas entre ministros de altas cortes e políticos, como foi no governo do PT -, mais parece ele estar fazendo anúncio de 'estamos aqui para apoiar quem pagar ou aceitar atacar a Lava Jato conosco'.
Zangado O modo velho de fazer política, um dos pilares do PT, que tinha em mídias vendidas, um enorme pilar que, criticava menos do que deveria e escondia a realidade - quando não se rasgava em elogios e atacava mais a oposição ao PT, por qualquer escorregada -, resta saber se Mino Carta estaria oferecendo(ao Temer) seu capital verborrágico, por interesse próprio ou, é um novo artigo escrito a mando de Lula - pois já teria feito isso, segundo palavras de Lula -, o que faz algum sentido, principalmente após a ameaça de Renan em se aliar à Lula para atacar Temer, Lula pode estar interessado em ajudar Temer, desde que este, ajude a abafar a Lava Jato - lembrando que Lula já teria oferecido seu apoio à Temer, no velório de Marisa Letícia - e não raro esses poderosos usarem artigos de revistas sujas como indicativos de possíveis alianças. Uma mão lava a outra.
Curtiu isso O vídeo pode ser visto em: jornalivre.com/2017/04/01/mino-carta-vai-a-loucura-com-filme-da-operacao-lava-jato-chamando-o-de-medieval

O restante dos ataques à Lava Jato e atuação do MPF e PF, feitos pelo senhor Carta capital, mostra que ele é mesmo medieval, retrógrado. Pense:
* Mino criticou a PF por um agente filmar a condução coercitiva de Lula. Ora, em muitos países desenvolvidos já é prática comum os policiais filmarem as ações, isso dá transparência, aumentando a segurança do cidadão abordado ou preso; em casos de abuso de autoridade. Também dando ao policial, uma garantia de que não será vítima de falsas acusações de agressão, algo que, no caso de Lula, sabendo de sua mania de vitimismo e até de que Jorge Viana o aconselhou a provocar os agentes 'para levar uns bofetes' e se fazer de vítima para enganar a população, podemos ter nossas certezas que é algo que Lula ou seus comparsas fariam caso não fossem filmados. - Certamente o que mais irrita petistas dissimulados, é a justiça não ter dado um passo fora, ter agido corretamente, até com excesso de zelo pela segurança dos bandidos do PT, que adorariam uma vítima real.
* Mino Carta criticou o fato de o filme da Lava-Jato estar sendo feito já, antes da Lava Jato ter desenrolado 'até o fim'. - Não passa de mimimi infantil, só para ter algo o que criticar, qual o problema em fazer de forma que não dê para fantasiar os fatos como cineastas petistas fazem? Ora, estão fazendo o filme já por não terem intenção que petistas têm, de manipular os fatos e mentir de forma descarada, distorcer tudo e, nos mínimos detalhes. Petistas estão raivosos porque o filme mostrará a verdade(e é dura para o PT); quem gosta de fantasias demagogas, com mentiras, que assista 'O filho do Brasil' ou o filme de Wyllys, ou do mensaleiro Zé Dirceu... estes dois últimos com grana da Lei Rouanet, e, se é que saíram tais projetos, fracassados antes de iniciados.

* 'Mino Carta medieval', também disse que talvez o filme da Lava Jato será com milhões de dinheiro público. - Se ele disse isso, possivelmente não será com dinheiro público e ele sabe, nem vou pesquisar, mas pelo padrão do que já vimos de petistas, o que eles disserem que sabem ou acham, você deve ter o oposto como tendo maior chance de ser a verdade. Pergunte se Mino Carta queixou-se do filme de Jean Wyllys(PSoL-RJ) e documentário sobre o mensaleiro Dirceu sugarem milhões de dinheiro de impostos, retirados via Rouanet? Claro que não.

Vídeo Odebrecht Petista Michel Temer Justiça PT Lava Jato Política Lula

Amazon tentou se promover fazendo defesa do vandalismo, diz MBL. Para Dória humilhar a Amazon,... MBL mostra que PSoL finge não apoiar Maduro, retirando do site a nota de apoio - Você... Cunha foi preso e ninguém grita guerreiro do povo brasileiro; só o PT tem bandido de... Dilma mente para defender vereadora que tentou agredir Holiday do MBL - Não é de... Ditadura de Cuba prende cineasta brasileiro por filmar a pobreza de moradores - No vídeo,... O socialismo não deu errado, é errado; diz meme do MBL - Dá errado para o povo, errado... TSJ da Venezuela decreta oficial a ditadura bolivariana de Maduro - Que supremas cortes... Ironizando petistas, Dória grita viva o Lula, viva o José Dirceu - ... MBL descobre mutreta do #VoltaLula: hashtag paga, PT teria pedido à mídia petista... MBL expõe brasileiros apoiadores de Maduro, o oficializado ditador pelo TSJ da... Em entrevista na CBN, Holiday ensina que pobre não precisa ir ao crime só porque político do... Mamaefalei expõe atitude de Lula no velório da ex-primeira dama, Marisa Letícia - Não... Projeto da petista Erika Kokay diz que estupro é culpa da mulher bonita em propaganda? - ...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade