Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Ministro da Educação quer processar entidades estudantis e MBL elogia a ação.


Um meme do MBL coloca foto
...

OitoNovembro2016

Educação quer processar entidades estudantis e MBL elogia a
Ministro da Educação quer processar entidades 'estudantis' e MBL elogia a ação.
Um meme do MBL coloca foto do ministro como 'mitando' e esclarece que é justiça. Podem ser processadas a UNE, UBES e UJS por prejuízos ao Enem. A UNE é entidade que recebeu muito dinheiro público(direto do governo petista ou estatais sob suas garras), grupos que se dizem estudantis mas servem mesmo é de braço político de gente da extrema-esquerda filiadas a partidos como PT, PCdoB, PSoL e PSTU - a grande maioria de lideranças e políticos desses partidos são da extrema-esquerda subordinadas à vontade do PT.
-Tais entidades 'estudantis' agem de forma dissimulada e fascista, usando até de mecanismos bancados com dinheiro público e do trabalhador - como sindicatos - para atacar estudantes que não concordam com invasões e usar a massa tola para formar militância que será manipulada e explorada por políticos, sem ao menos se preocupar com estudantes que perdem aulas e provas. Preocupação com a educação por parte dessas entidades é zero, a única preocupação é ganhar dinheiro de partidos ou sindicatos ligados a partidos e a eles servir.
curtiu issoLeia o que publicou o MBL com informações do G1:
"Ministro da Educação pretende processar entidades estudantis por incentivar invasões. Elas impediram realização de provas do Enem em 405 locais.
O Governo Federal quer que entidades estudantis paguem pelo prejuízo que a ocupação de escolas causou ao Enem.
Duzentos e setenta e um mil estudantes terão que esperar por quase um mês para fazer as novas provas nos dias 3 e 4 de dezembro. As provas do Enem não puderam ser aplicadas em 405 locais em 20 estados e no Distrito Federal".
curtiu issoPost do MBL e meme(imagem) em: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/465391346918347

Só para novas provas do Enem e mudanças de locais foram no mínimo 12 milhões de reais, na eleição passada, as 'ocupações' de escolas causaram também um prejuízo de alguns milhões, isso sem calcular no prejuízo de alunos ficarem sem aulas e depredações, algo incalculável.

MBL - Movimento Brasil Livre

Ministro da Educação pretende processar entidades estudantis por incentivar invasões. Elas impediram realização de provas do Enem em 405 locais.
O Governo Federal quer que entidades estudantis paguem pelo prejuízo que a ocupação de escolas causou ao Enem.
Duzentos e sententa e um mil estudantes terão que esperar por quase um mês para fazer as novas provas nos dias 3 e 4 de dezembro. As provas do Enem não puderam ser aplicadas em 405 locais em 20 estados e no Distrito Federal.
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2016/11/enem-governo-quer-que-entidades-estudantis-paguem-r-15-milhoes.html
________________
II Congresso Nacional do MBL!
Participe: https://www.sympla.com.br/ii-congresso-nacional-do-movimento-brasil-livre__96736
Colabore: https://www.kickante.com.br/campanhas/ii-congresso-nacional-do-movimento-brasil-livre
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

Educação MBL Meme Foto Justiça Petista Extrema-esquerda PT PCdoB PSOL Sindicatos Invasão de Escolas

Gente do PT, PCdoB e PSOL estão instrumentalizando invasões de escola, segundo relato... Mídia suja tenta transformar Silvio Santos em racista, motivo, agenda política- ... Manifestante' pró-Dilma admite que recebeu R$100 para segurar bandeira do PT; veja Como calcular a porcentagem, para contas simples Ricardo Amorim desmascara 4 mentiras de petistas sobre a PEC 55 (antes era PEC 55)- ... Onde encontrar auxílio para instalar coisas em blogs e sites Não há equivalência moral entre o socialista que jogou tinta no outro e o jovem que o socou Aluno da UNB detona invasões de escolas em Assembleia, cala invasores e faz sucesso na web; veja Gleisi Hoffmann(PT-PR) não está preparada para ser presa- Uma mulher perguntou... Lula se inspira em outro ditador ao dizer que livros de história irão contar a verdade Governo Dilma foi humilhado ao tentar criticar Israel Lula afirma que é um perseguido político e que delações premiadas só atingem o PT Golpe: Tribunal Internacional pela Democracia no Brasil é teatro para enganar o povo Jovem do MBL finge de petista, fala merda e é aplaudido por secundaristas no Paraná... Não há equivalência moral entre o socialista que jogou tinta no outro e o jovem que o socou

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade