Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Ministra do TSE que soltou Garotinho, Luciana Lóssio, Dilma foi quem escolheu em

2011. Antes ela já havia sido ad...

DezenoveNovembro2016

que soltou Garotinho, Luciana Lóssio, Dilma foi quem escolheu
Ministra do TSE que 'soltou' Garotinho, Luciana Lóssio, Dilma foi quem escolheu em 2011. Antes ela já havia sido advogada da campanha de Dilma em 2010, segundo informações de O Antagonista.
-A coisa toda é muito da fedida, podre, não é o primeiro ministro escolhido por petistas que dá decisão favorável a políticos corruptos.
-Ao ser levado para penitenciaria, Garotinho disse que 'tinha encontro marcado com Janot', para O Antagonista, poderia tratar-se de uma ameaça ao PT - Janot poderia fechar uma delação premiada. O PGR Janot não terá tal chance, rapidinho saiu uma decisão de deixar Garotinho ficar em casa, aí ele não vai querer abrir o bico. Que bom seria se esses ministros petistas tivessem 10% da velocidade para analisar, julgar e condenar os políticos corruptos.
curtiu issoLeia o que publicou Imprensa Viva com informações de O Antagonista:
"A ministra do TSE Luciana Lóssio que mandou soltar o ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, é apontada como advogada informal do PT. Escolhida por Dilma em 2011, a Luciana é a mesma pessoa que comprou um apartamento de 7 milhões de reais, mas só declarou a metade disso. Segundo o site, Luciana Lóssio fez de tudo para segurar a ação na Corte para cassar a candidatura de Dilma Rousseff, que acabou sendo eleita com dinheiro roubado da Petrobras, eleita com pedaladas que afrontam a Lei de Responsabilidade Fiscal".
-Segundo o que descobriu O Antagonista, a ministra parece passar por cima de tudo para salvar petistas, inclusive por cima de decisão de Carmem Lúcia, leia:
"É uma fiel servidora do partido. Há tempos Luciana Lóssio advoga para o PT e aliados, na condição de ministra do TSE. Eis o primeiro exemplo:
Apenas para citar um exemplo, em 2013, o TRE gaúcho manteve a cassação do prefeito Paulo Alfredo Polis, do PT da cidade de Erechim. Luciana Lóssio mexeu os pauzinhos na Corte para beneficiar os acusado e tratou de atropelar uma decisão da ministra Carmen Lúcia. Em outras circunstâncias, a advogada do PT salvou a pele de outros petistas encrencados no TRE, como o prefeito de Santa Catarina, Almir Fernandes, do PT e o vice-prefeito petista de Arraial do Cabo, Reginaldo Mendes Leite.
Pouco antes de ser transferido para o presídio de Bangu, o ex-governador Anthony Garotinho deu seu recado e avisou que 'tinha um encontro do Janot' e que iria entregar o resto da quadrilha. Pelo visto, Lula e Dilma logo se mobilizaram para tirá-lo da cadeia".
curtiu issoFontes:
www.oantagonista.com/posts/tse-luciana-lossio-a-fiel-servidora-do-pt-1

www.imprensaviva.com/2016/11/veja-quem-e-ministra-petista-do-tse-que.html

Dilma Petista Corrupto PT Dilma Rousseff Petrobras Santa Catarina

Alvaro Dias convida para manifestação, 22/11, pelas 10 medidas anticorrupção e pelo fim do... Acompanhado por seguranças, Ciro Gomes se descontrola, xinga e agride manifestantes; veja vídeo Criar gadget apresentação de slide como fotos do PicasaWeb para blogs Em apoio às 17, antes 10 medidas do MPF, terá manifestação dia 22/11 no gramado em... Resumo de post e link Leia mais, no BlogSpot Megacapitalista que financia MST e Mídia Ninja reconhece luta contra a direita em nível mundial Veja o momento em que Garotinho é levado para Bangu Grupo de esquerda fascista pró-PT agride mulher e roubam seu celular- O local exato não... Vídeo – Cabral, o discípulo de Lula Como criar página no Google+1 para blogs, sites, empresas ou outros Os autoanistiadores – Políticos e jornalistas tentam varrer suas culpas para baixo do tapete Dilma pensa primeiro no... "Quanto pior melhor". Economia, quanto pior melhor... Reitora de Universidade de Brasília, invadida, é petista; segundo Jornalivre- É... Megacapitalista que financia MST e Mídia Ninja reconhece luta contra a direita em nível mundial Paulo Eduardo Martins explica o motivo da proposta pelo fim da obrigatoriedade de contribuição...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade