Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Ministra Carmen Lucia dá áspera declaração à Lula e PT por ataques ao

judiciário.
A presidente do STF,
...

DoisFeveiro2018

Lucia dá áspera declaração à Lula e PT por ataques ao
Ministra Carmen Lucia dá áspera declaração 'à Lula e PT' por ataques ao judiciário.
A presidente do STF, Carmen Lúcia não citou os nomes, mas a declaração foi uma crítica às ações de petistas após a condenação de Lula.
Petistas têm se revezado em ataques à justiça e à população, sim, teve gente como Lindbergh Farias(lindinho nas listas de propina da Odebrecht) incitando a violência ao pedir uma tal 'desobediência civil' à sua trupe de militantes em grande parte violenta. A militância petista apedrejando instituições judiciárias no dia da condenação de Lula no TRF-4 e até petista (bandido de colarinho branco) dizendo que a criminalidade explodiria com a prisão de Lula, ou seja, ameaçando fazer ainda mais aquilo que o governo do PT fez em seus 13 anos de governo corrupto; aumentar índices de crimes graves enquanto baixavam os níveis de educação da população. Isso sem contar com os incontáveis crimes de valores astronômicos contra toda a população, praticada pelos corruptos do PT e de outros partidos que na ORCRIM do PT encontraram facilidade e novos meios para a roubalheira desenfreada.
- As incitação à crimes e pedidos por atos violentos, vindos da elite PTralha, são apenas mais uma amostra do quão bandidos covardes são, pedem à sua iludida militância que arrisquem a pele cometendo crimes em prol de um partido de corruptos que nem suor derramam para roubar o imposto destes mesmos militantes tolos, e do resto da população.
Curtiu isso Vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/803256516465160

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

No início do ano do judiciário, Carmen Lúcia mandou recado aos criminosos que estão ameaçando a lei e a ordem no país.

Judiciário STF Petista Lula Justiça População Lindbergh Farias Propina Odebrecht Violência Militante Prisão

Reportagem esclarece a polêmica farinata de João Dória, prefeito de São Paulo - A... Deputado gaúcho denuncia cabidão sindical de 37 milhões no RS, enquanto o estado não consegue... Lula diz usar dinheiro de Marisa e filhos como seu alto salário: Laranjas? - Todos ficaram... PT prometeu expulsar condenados, 4 provas de que o PT mentiu são expostas pelo Vem Pra Rua... Meme do MBL expõe atos da ditadura de Maduro que o PT quis copiar - Quis e ainda vai... Escola de BH constrange crianças com perguntas cabeludas sobre sexo - Foi em... Tirar foto com bandido virou moda no Brasil, policiais são criticados mas petistas não - ... Lula diz que propina foi inventada por empresários que queriam ser presos? - Gente,... Kim Kataguiri detona racismo e xenofobia de João Doria contra japoneses - :) Racismo em... Venezuela de Maduro resgata tradição da China: Cão no cardápio - Na... Militante da Folha reclama de membro do MBL ter cargo público e querer a diminuição... Dória desmente o Fake News de jato d´agua fria em morador de rua e seus cobertores - ...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade