Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Ministério do Trabalho proíbe imposto sindical obrigatório de trabalhadores, mas apenas de

funcionários públic...

SeteAbril2017

Trabalho proíbe imposto sindical obrigatório de
Ministério do Trabalho proíbe imposto sindical obrigatório de trabalhadores, mas apenas de funcionários públicos.
Bonito não?! Uma ou duas 'castas privilegiadas'? Os trabalhadores do setor privado continuam sendo obrigados a sustentar sindicatos que, além de, muitas vezes nada por eles fazerem - ou cagarem regras que pisam na vontade e liberdade de escolha do trabalhador -, também servem de braços partidários que desta forma atacam a democracia.
Acredite, a obrigatoriedade do imposto, também aos servidores públicos, era uma decisão do STF.
Curtiu isso Leia parte do que informou Folha Política com informações do 'Extra':
"O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) proibiu, através da Portaria nº 421, de 5 de abril de 2017, o recolhimento do imposto sindical, previsto no art. 578 da CLT, de todos os servidores e empregados públicos municipais estaduais e federais. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira. A medida suspendeu os efeitos da Instrução Normativa nº 01, de 17 de fevereiro de 2017, que determinava o recolhimento do imposto, que era feito de forma anual e de uma só vez dos servidores".
* Fonte, ler completo em: folhapolitica.org/2017/04/ministerio-do-trabalho-proibe-desconto.html

Sindicatos Regras Democracia Famosos Imposto STF Política

Nas listas: Palocci e Mantega receberam 300 milhões em propina, segundo Marcelo Odebrecht.... Meme expõe olhar apaixonado de Luciana Genro ao Maduro, hoje um ditador oficializado... O socialismo não deu errado, é errado; diz meme do MBL - Dá errado para o povo, errado... Empresa que cometeu gafe no Oscar também auditava a Petrobras - Acho que Trump tem... Amazon critica Dória e, com bela resposta do prefeito, internautas criam a campanha #DoaAmazon.... Mino Carta Capital é tratado como medieval no filme da Lava Jato? - Realmente... BBB da câmara, Jean Wyllys, mostra desprezo por juízes de 1º instância ao atacar Sérgio Moro.... Ex-petista diz que Lula agiu como psicopata em velório de Marisa Letícia - O que não... Internauta humilha PSOLista Chico Alencar, por querer menosprezar empresários que geram empregos... Gleisi devolveu os 2 milhões da propina. Mentira, hoje é 1° de abril - Só lembrando... Mamaefalei expõe atitude de Lula no velório da ex-primeira dama, Marisa Letícia - Não... Em Floripa, grevistas vão tomar chopp com vereadores do PSOL, deixando a população sem... Desmascarados: Sindicatos aceitam terceirização em troca de contribuição obrigatória - ... Renan quer ser ministro da justiça, ou é golpe para Mariz parecer menos ruim? - Das...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade