Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Militantes da esquerda de Hilary e Obama torturam jovem deficiente mental, nos EUA - É a

intolerância que estava ...

CincoJaneiro2017

esquerda de Hilary e Obama torturam jovem deficiente mental,
Militantes da esquerda de Hilary e Obama torturam jovem deficiente mental, nos EUA.
É a intolerância que estava sendo incitada e crescendo no país que um dia foi tido - apesar dos problemas - como um exemplo de desenvolvimento. A extrema-esquerda para permanecer infinitamente no poder é capaz de coisas terríveis, uma delas é fingir que está fazendo o bem enquanto se aproveita de falhas da sociedade para dividi-la e criar cada vez mais problemas, problemas que eles usarão para culpar adversários políticos e grupos que não lhes interessam eleitoralmente, problemas que servirão para a extrema-esquerda propor soluções 'mágicas' que nada mais fazem do que tirar o dinheiro do povo para sustentar enormes cabides de emprego enquanto criam mais caos.
curtiu issoVocê pode ver um vídeo mais extenso em: www.ceticismopolitico.com/violencia-extrema-contra-eleitor-de-trump-e-um-caso-claro-de-psicopatia-esquerdista

curtiu issoLeia parte do que informou Luciano Henrique AyanLuciano Ayan:
"Só para deixar claro, nós não estamos falando de uns tapas no rosto e humilhação psicológica, como já vimos em outros casos. Também não estamos falando de um espancamento, como ocorreu com um senhor de idade logo após a vitória de Trump. Falamos, isto sim, de um caso em que um rapaz com problemas mentais foi sequestrado, mantido em cárcere privado, torturado, humilhado e fisicamente agredido de diversas formas. Em um dos vídeos que foram publicados na internet, dá para ver um dos agressores arrancando um pedaço do couro cabeludo da vítima com uma faca, isso tudo enquanto uma garota filma e dá gargalhadas.
Esse é o nível de psicopatia que os apoiadores de Hillary atingiram. É este o nível de comportamento desumano e cruel que a extrema-esquerda queria alcançar. Não se engane. Alguns vão dizer que isso não prova nada, que nem todo eleitor de Hillary é assim e que “não é culpa da esquerda”… Mentira. Todos os atos e discursos feitos nos últimos anos, todas as medidas tomadas, todo o comportamento das lideranças de partidos e movimentos de extrema-esquerda e todas as narrativas criadas fizeram com que coisas como esta chegassem a acontecer".
curtiu issoPost e vídeo do MBL: facebook.com/mblivre/videos/506374186153396

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

A mídia inteira que passou meses falando de um suposto discurso de ódio da direita está calada diante das frequentes agressões de esquerdistas a eleitores de Trump nos EUA. Ontem, quatro jovens negros sequestraram e torturaram um deficiente mental no mais recente caso de extremismo político.
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

Intolerância Extrema-esquerda População Vídeo Luciano Ayan Internet Mentira MBL

Feliz 2017 sem Dilma, sem seus gastos e sem a ingerência da presidente petista - Não... O que Pimentel, Lula e Wellington Dias têm em comum? Avião para levar filhos, pago com dinheiro... Com ódio da Globo e Lava Jato: PHA recebe assassino de Campinas que cometeu chacina.... Moro é obrigado a dar cagaço em advogado chicaneiro de Lula - Você deve lembrar do caso... Sem PEC 55: STF comprará Hyundai Azera, R$ 155 mil, para ministros da suprema gastança - ... Garotinho ajuda salvar irmão gêmeo em acidente doméstico - Alguém achou que não... 2016: ano que Toffoli, do STF, constrange brasileiros ao soltar Paulo Bernardo (marido de Gleisi)... PEC 55(241 na Câmara) aprovada: Invasões escolares serviram apenas para prejudicar alunos e a... Foi pedida a condenação do prefeito Fernando Haddad(PT-SP), pelo MP de São Paulo - Como... Lula quer ser recordista em processar? Ele e outros petistas parecem querer bater recordes.... Petistas queriam queda de Renan Calheiros para atacarem o Brasil - Petistas queriam Jorge... Renan tentou golpe contra a Lava Jato em votação de 5 segundos? É mais ou menos isso, vídeo... Manuela DÁvila se diz ameaçada por um cara com câmera na mão - É debochar do...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade