Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Militante da Folha reclama de membro do MBL ter cargo público e querer a diminuição

de cargos e benefícios, e ...

Vinte e QuatroJulho2017

Folha reclama de membro do MBL ter cargo público e querer a
'Militante da Folha' reclama de membro do MBL ter cargo público e querer a diminuição de cargos e benefícios, e é desmascarado por Kim.
Veja só a mentalidade corporativista do 'jornalista' da Folha, para ele, quem tem cargo público não pode lutar por diminuição dos mesmos.
Zangado Com essa mentalidade, é que políticos, por exemplo, do Senado e Câmara, nunca alteram nada que diminua seus benefícios.
Zangado Aí militante petista e sua turminha reclama que a coisa não muda - por ter que ser mudada por dentro -, mas quando entram lá pessoas favoráveis a tais mudanças, e que não temem serem afetadas caso sejam consideradas menos competentes, o que o militante burro faz? Reclama dizendo que é errado quem está lá ser a favor da mudança que poderá lhe prejudicar! O certo para a extrema-esquerda cúmplice do PT, é o setor público estar cheio de mesquinhos corporativistas, defendendo mais boquinhas, e os tolos militantes ficarem na rua gritando 'menos cargos e menos benefícios' - se bem que nem isso militante de esquerda tem competência para fazer, pois só repetem o que dizem seus líderes que visam tetas.
Curtiu isso Vídeo: facebook.com/mblivre/videos/643348902455923

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre with Kim Kataguiri.

Mais uma vez, um militante político travestido de jornalista ataca o MBL. Felipe Bachtold, em matéria para a Folha, insinua que o MBL é hipócrita e participa do loteamento de cargos. MENTIRA DESCARADA. Diferentemente do que fazem organizações como UNE e MST, não fazemos indicações políticas. Todos os membros do MBL que ocupam cargos públicos têm experiência e formação para exercerem suas funções, o mesmo não se pode dizer sobre as indicações do PT país afora, mas matéria sobre isso o Felipe Bachtold não vai fazer, né?

Senado Câmara Militante Petista Extrema-esquerda PT Vídeo

Humberto Costa(PT-PE) leva lição de Mendonça Filho, Ministro da Educação de Michel Temer.... Agência de censura financiada por George Soros persegue o MBL, explica Francine Galbier - ... MBL desafia Jean Wyllys a falar dos escandalosos Nine de Lula (9 milhões e não os nove dedos).... Vídeo humorístico destrói a esquerda e comunismo/socialismo - Calma caro... Lula mente que sem a iniciativa privada não haveria corrupção; Fernando Holiday detona o líder... Ativista lista 20 qualidades do comunista XXI, especialmente o brasileiro jovem, filho... MBL desafia Jean Wyllys a falar dos escandalosos Nine de Lula (9 milhões e não os nove dedos).... Fim de Cunha e Lula, Época lança Temer como chefe da ORCRIM mais perigosa do Brasil.... Imunidade à críticas: Joesley Batista tenta intimidar imprensa e anuncia processos contra... PT, PCdoB e PSOL representam não só o que há de pior na política, mas o que há de pior... Felipe Camozzato dá aula de economia para Pepe Vargas(PT-RS) - Um vereador do Novo... Gleisi Hoffmann acusa Moro e Dallagnol de lucrarem com a Lava Jato - 2 milhões que Gleisi... Jornal americano zoa condenado Lula: “Um triplex, um sítio e agora um condomínio de luxo em...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade