Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Militância petista vai à Câmara perseguir Holiday; vagabundos ou desocupados é o que dá para

entender da educa...

VinteFeveiro2017

petista vai à Câmara perseguir Holiday; vagabundos ou
Militância petista vai à Câmara perseguir Holiday; vagabundos ou desocupados é o que dá para entender da educada indireta de Holiday aos pelegos do PT.
E fazem isso em tempo que Dilma declina em sua carreira política, chegando ao ponto de subir em palanque e mentir que a vereadora do PT estaria sendo perseguida - a vereadora Juliana Cardoso, de São Paulo, pode ser cassada por armar barraco na Câmara e tentar agredir Holiday - quando na verdade, a vereadora petista sofre daquilo que ela mesma tentou aplicar injustamente à Holiday, processo por quebra de decoro.
Spoiler do vídeo, Holiday criticou manifestantes serviçais do PT que foram à Câmara protestar contra ele - se achando a última bolacha do pacote, os sem vergonha que apoiam o PT que tem corruptos 'como heróis', viraram as costas para o jovem e íntegro vereador -, Holiday disse que ele não precisa levar militância para defender interesses pessoais e, já que sua militância (ou do MBL) trabalha - não poderiam estar lá, como os militantes petistas; muitos contratados em entidades petistas.
Curtiu isso Vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/541214716002676

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Esquerdistas vão se revirar durante dias lembrando dessa frase de Fernando Holiday. Confira e ria com a gente:
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

Fernando Holiday PT Dilma Política Mentira São Paulo Câmara Petista Vídeo Manifestantes Protestar

Fernando Holiday foi doar parte do salário para creches, como havia prometido em campanha para... Edson Lobão quer anistia para caixa 2, e apoia de qualquer tipo, além de ser contra... Rodrigo Maia se complica mais após a Lava-Jato conseguir recuperar mensagens apagadas de celular... Lula diz que votar em Sérgio Cabral é obrigação moral e ética - Tolo de quem confiou... PT apoia mais impostos para ricos como José Dirceu sonegarem enquanto os outros pagam o pato?... Rodrigo Maia se complica mais após a Lava-Jato conseguir recuperar mensagens apagadas de celular... Luciana Genro e filho amarelaram para perguntas de Mamaefalei, vídeo abaixo - O ativista... G1 tenta atribuir acidentes de trânsito à ação de Dória, expõe post do MBL - O... Congresso tem mais de 28 mil funcionários, PEC 106/2015 nos políticos e diminuiria a quantia de... Réveillon em estilo nepotista: Pimentel busca filho, de helicóptero pago com dinheiro de...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade