Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Milícia pró-PT persegue e agride jornalista da Globo na Alerj. - Os gritos de

'golpista' e a violência...

DezesseisNovembro2016

persegue e agride jornalista da Globo na Alerj.Os gritos de
Milícia pró-PT persegue e agride jornalista da Globo na Alerj.
Os gritos de 'golpista' e a violência típica deixa fácil identificar que é gente formada pela manipulação petista, ou de partidos que seguem a cartilha do PT, como PSoL e PCdoB - você só conseguirá diferenciar esses se estiverem com uma bandeira ou camiseta do partido, no resto, é o discurso petista.
curtiu issoLeia parte do que informou Jornal LivreJornalivre:
"Conforme o UOL, o ato que reuniu alguns servidores públicos do Rio de Janeiro em manifestação pró-PT resolveu atrapalhar uma discussão na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio).
O quebra-pau promovido pelos milicianos foi generalizado. A certo momento, rolou um confronto entre dois grupos de manifestantes, derrubada de uma grade e uma ação policial proporcional, com bombas de efeito moral e de gás lacrimogêneo, nesta quarta-feira (16).
A Tropa de Choque e a cavalaria foram chamados para ajudar na segurança dos civis ameaçados pelos milicianos".
curtiu issoFonte e vídeo: jornalivre.com/2016/11/16/reporter-caco-barcellos-toma-uma-surra-em-ato-de-milicias-pro-pt-no-rio

curtiu issoVídeo: facebook.com/mblivre/videos/473501339440681

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Mais uma vez toda a violência e ódio da extrema-esquerda é registrada para o mundo inteiro ver. Atacaram, sem dó, um jornalista da Globo que cobria uma manifestação no Rio de Janeiro. No vídeo, é possível ver objetos sendo arremessados contra o profissional da imprensa, que já está com a mão cobrindo a cabeça como se tivesse sentindo dor.

PT Violência Petista PSOL PCdoB Rio de Janeiro Manifestação Manifestantes Vídeo

Felipe Moura Brasil fala à Rádio Gaúcha sobre vitória de Trump e cenário brasileiro para 2018 Mãe esquerdopata torturou filho por voto simulado em Trump- Um vídeo mostra uma mãe... Líder de invasão da UnB é funcionária comissionada no DF- Precisa defender interesses... Manifestante relata que seguranças de Lula sacaram armas contra manifestantes pacíficos; veja Contra Trump: Miss Oksana Fedorova sofreu assédio da grande mídia, para atacar falsamente o... Líder de invasão da UnB é funcionária comissionada no DF- Precisa defender interesses... Colocar links no menu página do blogger Enquanto Lula não é preso, Brasil perde graça para os EUA PT e Odebrecht tentam sabotar a Lava Jato e destruir trabalho de Moro Ministros De Dilma Rousseff Tramam Para Prejudicar Estados Governados Por Opositores Do PT? Reduzir JavaScript de seu site e blog com programa ou online, gratuito Moro já está encontrando lavagem de dinheiro de Palocci Colocar o nome e número do candidato na foto do perfil de rede social

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade