Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Michel Temer impede que assessor de Dilma ganhe cargo de Pimentel - A sacada

de Michel Temer - que não visava apen...

SeisJaneiro2017

impede que assessor de Dilma ganhe cargo de Pimentel.A sacada
'Michel Temer impede que assessor de Dilma ganhe cargo de Pimentel'.
A sacada de Michel Temer - que não visava apenas Dilma - foi sancionar uma lei que impede pessoas que participaram de campanha eleitoral ocupem cargo em estatais, isso é muito bom, diminui o uso de uma enorme quantia de estatais e seus cargos para apadrinhamentos de cabos-eleitorais, mas claro que petistas nepotistas e outros chupins darão um jeitinho de agraciar um parente - por isso mesmo, privatizações é a melhor saída para o povo parar de pagar prejuízos causados por incompetentes e ladrões.
curtiu issoLeia parte do que informou Imprensa Viva:
O ex-assessor da ex-presidente Dilma Rousseff, Giles Azevedo, não conseguiu se dar bem com a boquinha providencial descolada por um velho parceiro da petista, Fernando Pimentel (PT), e atual governador de Minas Gerais. A trama para conseguir um cargo para Azevedo envolveu uma jogada entre duas distribuidoras de energia.

Como controladora da Light, a Cemig mineira, que é controlada por Pimentel, indicou Giles Azevedo para um cargo no conselho de administração da carioca Light. O problema é que a nova Lei das Estatais, sancionada pelo presidente Michel Temer em junho veda a indicação de pessoas que participaram de campanha eleitoral nos últimos 36 meses.

Com base na nova lei, a CVM (Comissão de Valores Mobiliários) vetou, em decisão inédita, a indicação de Azevedo[ex-acessor de Dilma] para o cargo
(...)
Apesar de a Light ser privada, a diretoria da CVM entendeu que a Cemig teria que seguir a Lei das Estatais nas indicações que faz em empresas de que participa.

Ao dar seu voto, o presidente da CVM, Leonardo Pereiro, citou 'a inegável e determinante influência da Cemig, responsável pela indicação do sr. Giles, nos negócios da Light'.
(...)
O objetivo é 'despolitizar' o comando das empresas, segundo disse Temer ao determinar a suspensão das indicações até a aprovação da lei.
(...)
Fracassou a manobra de Dilma, de seu ex-assessor e de seu coleguinha dos tempos de guerrilheira, Fernando Pimentel".
curtiu issoFonte, ler completo: www.imprensaviva.com/2016/12/dilma-fracassa-em-manobra-para.html

Em outro trecho, o site Imprensa Viva também lembra que o ex-assessor de Dilma não é nenhuma flor que se cheire, e, segundo o próprio pessoal que trabalhou na campanha da ex-presidenta; Leia:
"O ex-assessor de Dilma foi citado na Lava Jato na delação da dona da agência de publicidade Pepper, que tem como sócia a esposa de Fernando Pimentel. Danielle Fonteles diz que foi orientada por Giles Azevedo, o mais próximo auxiliar de Dilma, a montar a estrutura financeira irrigada com recursos ilícitos para abastecer as campanhas de 2010 e 2014".

Michel Temer Dilma Petista Privatiza População Presidente Educação Fernando Pimentel PT Minas Gerais Empresa

Meme do MBL: Não perca a conta das denúncias de Lula - 3 na Lava Jato - 1 na... 2016 ninguém previu, 2017 deve ser ainda mais imprevisível; para petistas especialmente - ... Corrupção na UFRGS: filha de petista diz que, se apoia o PT, algum benefício está em... Lindbergh Farias perde direitos políticos por propaganda com dinheiro público - Veja... Prefeito do PT de Guarulhos dá presente de natal: Ônibus mais caro, tarifa aumentou... Novo jogo da memória deve ajudar brasileiro não esquecer das coisas que precisa saber e lembrar... Advogado de Lula é indiciado pela PF por crime de lavagem de dinheiro - Uma relação... 2016 foi o ano que a mídia pôde falar mal de presidente - Temer -, em uma década ou... MBL debaterá sobre o pior parlamentar de 2016, com direito a voto e troféu Severino... Marchezan cortará gastos com passagens aéreas e celulares, na prefeitura de Porto Alegre - RS.... Sites para divulgar empresa na internet, anúncio gratuito em alguns dos 15 sites... Seguindo o padrão da petista, defesa de Dilma usa imagens falsas de 2014 - ... Desgoverno Dilma é desmascarado pela justiça dos EUA, ela diz golpe, de novo....

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade