Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Méritos da Lava Jato são reconhecidos pela Transparência Internacional que, ainda

pensa em internacionalizar a o...

Vinte e OitoJunho2016

são reconhecidos pela Transparência Internacional que, ainda
Méritos da Lava Jato são reconhecidos pela 'Transparência Internacional' que, ainda pensa em internacionalizar a operação.
Emoticon bocejo Uma má notícia para petistas, isso é uma mostra que PT é uma instituição ignorante e destrutiva, pois com frequência ataca Sérgio Moro e a Lava Jato e, por diversas vezes atacou o que é bom para as pessoas, foi contra o Plano Real, contra a Lei de Responsabilidade Fiscal e tantas outras.
Emoticon piscandoVeja o que postou o MBL:
"A organização Transparência Internacional, voltada a expor os escândalos de corrupção no mundo todo, reconhece os méritos da Lava-Jato e elogia a atuação de Sérgio Moro como juiz de primeira instância. O presidente da entidade, José Carlos Ugaz, disse hoje em Curitiba após reunião com Sérgio Moro que a organização pretende instalar um centro de análise anticorrupção no Brasil. Por trás da decisão, está a Operação Lava Jato que desvendou um esquema de corrupção e desvio de dinheiro na Petrobras e também em outros órgãos públicos. Há ainda a intenção de dividir com outros países as informações, como uma forma de internacionalizar a operação".
Emoticon piscandoLeia em: modoespartano.com.br/2016/06/transparencia-internacional-ve-operacao.html
Emoticon sorrindoPost compartilhado pelo MBL: facebook.com/mblivre/posts/389060204551462

Modo Espartano: Transparência Internacional vê Operação Lava-Jato como exemplo a ser seguidomodoespartano.com.br

MBL - Movimento Brasil Livre

A organização Transparência Internacional, voltada a expor os escândalos de corrupção no mundo todo, reconhece os méritos da Lava-Jato e elogia a atuação de Sérgio Moro como juiz de primeira instância. O presidente da entidade, José Carlos Ugaz, disse hoje em Curitiba após reunião com Sérgio Moro que a organização pretende instalar um centro de análise anticorrupção no Brasil. Por trás da decisão, está a Operação Lava Jato que desvendou um esquema de corrupção e desvio de dinheiro na Petrobras e também em outros órgãos públicos. Há ainda a intenção de dividir com outros países as informações, como uma forma de internacionalizar a operação.
Ajude o MBL!
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Doe para o MBL: http://doe.mbl.org.br/
Participe do MBL: http://mbl.org.br/participe

Lava Jato Petista PT Sérgio Moro MBL Corrupção Brasil

É preciso acabar com leis de incentivo à cultura; sou contra até lei de incentivo ao feijão… Lula pagou a dívida externa? Apesar de alguns afirmam ter visto isso acontecer, é engodo! A festança de casamento financiada pela Lei Rouanet. Vejam o vídeo enquanto não tiram do ar Sabotagem de Lula e Guimarães contra estados, RS, SP e outros. Exposta na conversa de Lula OS PINGOS NOS IS – Só um caminho: o da lei e do estado de direito Deputados Que Votaram Contra E A Favor Do Impeachment De Dilma Rousseff Do PT? Homens-bomba provocam explosões no maior aeroporto da Turquia Dilma foi eleita democraticamente não pode sofrer impeachment: Mentira petista Petistas Tentam Criar Boataria Para Manchar Imagem De Ministro Do STF? ANÁLISE – Dinheiro não explica tudo, senhores Como 'inserir Css' no Html de site ou blog via JavaScript BNDES no governo Dilma pedalou para cobrir rombo na Petrobras - As pedaladas fiscais... Capa de perfil para rede social com data 17/4 para manifestações de impeachment

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade