Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Mensaleiro José Dirceu saiu da prisão parta viver hostilizado por vizinhos e manifestantes que

não arredam pé d...

SeteMaio2017

Dirceu saiu da prisão parta viver hostilizado por vizinhos e
Mensaleiro José Dirceu saiu da prisão parta viver hostilizado por vizinhos e manifestantes que não arredam pé de frente do seu prédio.
Os ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Lewandowski da segunda turma do STF podem ser coniventes com a impunidade e corrupção, mas está indignada é a parte da população que rala para, com seu impostos, manter o legislativo, executivo e o judiciário que nos altos escalões parece não corresponder dignamente às suas funções, e está população, não quis deixar mais este deboche impune, além de protestarem contra os 'supremos' juízes que libertaram o mensaleiro que vinha cometendo novos crimes, agora não deixam que este curta sua regalia.
Curtiu isso Leia parte do que informou Imprensa Viva:
"O ex-ministro José Dirceu e seus companheiros do PT como os ex-presidentes Lula e Dilma, comemoraram efusivamente a decisão dos colegas do STF de mandar soltar o petista. Mas como alegria de corrupto dura pouco, Dirceu acabou descobrindo que saiu de uma prisão para entrar em outra.
O mensaleiro está sitiado em seu apartamento em Brasília e não pode nem colocar o nariz na janela. Manifestantes revoltados com a liberdade do criminoso fazem vigília na porta do prédio aos gritos de 'ladrão' o tempo todo. Além dos manifestantes, vizinhos fazem panelaços e transeuntes fazem buzinaços para chamar a atenção de todos para a presença do ilustre petista na vizinhança.
O ex-ministro Gilberto Carvalho bem que tentou comprar a briga de Dirceu e ameaçou enviar a militância do PT para afugentar os manifestantes, mas apenas meia dúzia de gatos pingados do diretório do partido no DF se dispuseram a defender o mensaleiro. Não fosse a presença da Polícia, os petistas teriam levado uma surra dos manifestantes, em número bem maior. A proporção tem sido a de um petista para cada dez manifestantes revoltados".
www.imprensaviva.com/2017/05/jose-dirceu-vive-um-verdadeiro-inferno.html

Dias Toffoli Lewandowski STF Corrupção População Impostos Judiciário Protestar Zé Dirceu PT Lula Dilma

26/3: Vem Pra Rua mostra locais e horários já registrados para manifestação.... MBL expõe brasileiros apoiadores de Maduro, o oficializado ditador pelo TSJ da... Corneados pelo PT, prestes a serem cornos do PSoL, PDT e PCdoB, gritaram Lula traidor... Sheherazade detona esquerda: Comunismo para as massas, rolex para seus líderes.... Kim Kataguiri denuncia que Lula vetou lei de transparência do dinheiro público aos sindicatos.... Corneados pelo PT, prestes a serem cornos do PSoL, PDT e PCdoB, gritaram Lula traidor... Deputado Rogério Marinho humilha professores corporativistas e doutrinadores - ... Fora da casa, Lula diz que fará política na América Latina e África, e bomba na web, como... Greve de 28/4: CUT instituiu o dia nacional da vadiagem, detonou Augusto... Lula tem mais uma derrota para coleção de processos; deverá pagar 225 mil à Delcídio, como um... Para Jean Wyllys, Lava Jato prender corrupto é estado de exceção. Maduro assassinar...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade