Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Meme do MBL expõe Weverton Rocha, do PDT, como réu no STF. - O MBL não

perdoou', e lembra que este é o lí...

TrintaNovembro2016

expõe Weverton Rocha, do PDT, como réu no STF.O MBL não
Meme do MBL expõe Weverton Rocha, do PDT, como réu no STF.
O MBL 'não perdoou', e lembra que este é o líder do partido ao qual Ciro Gomes - velho apoiador de Dilma, Lula e do PT - pertence. Weverton Rocha é autor da emenda que corrompeu as 17 medidas e é alvo de investigações por improbidade administrativas.
-Veja algumas das alterações que foram 'feitas na calada da noite', nas 10 medidas:
* Tiraram a "criminalização do enriquecimento ilícito", que daria mais uma punição, por exemplo, em casos que servidor público fica 10 vezes mais rico com dinheiro de desvios e propinas.
* 'Reportante do bem' - que daria recompensa por denunciar ilegalidades
* Um aumento do prazo de prescrição dos crimes, pois a prescrição iria começar a contar após o oferecimento da denúncia e não do seu recebimento - fazendo com que a prescrição da pena demore mais. Resolveria o problema causado por, por exemplo, ministros de supremas cortes que sentam em cima de processos e esquecem dos mesmos até que, quando enviam de volta aos julgadores, o processo não tem quase tempo para ser julgado antes que a punição prescreva.
* Foi incluído no projeto a tipificação do crime de abuso de autoridade para magistrados e integrantes do MP.
* Foi retirado uma punição à partidos que reincidisse na prática de crimes graves, como de caixa 2.
** Essas foram algumas delas, apenas duas medidas escaparam intactas, com todas as alterações, as 10 medidas ficaram tão fracas e, se comparar a oportunidade de perseguição ao MP que foi colocada nas 10 medidas, é possível que elas vão mais é beneficiar a corrupção do que combatê-la.
curtiu issoPost e meme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/485556834901798

MBL - Movimento Brasil Livre

Weverton Rocha, do PDT de Ciro Gomes, tem uma ficha corrida pra ter interesse em corromper as 17 medidas contra a corrupção.

Meme MBL PDT STF Ciro Gomes Dilma Lula PT Investigações Desvios Propina MPF

Requião(PMDB-PR) é um de 10 Senadores que tem supersalário, 2 salários pagos com impostos... Imagem para foto de perfil com data da manifestação 4-12, azul, o Vem Pra Rua Brasil​ pede que... Kim Kataguiri e MBL expõem tentativa de votação aloprada do que Renan chama de abuso de... Justiça manda UEL tentar identificar invasores pichadores que sujaram réplica da primeira... Presidenciáveis de 2018 estão abatidos com delação da Odebrecht, diz meme do Vem Pra Rua... Fidel Castro teria deixado herança de 900 milhões de dólares, segundo a revista Forbes... Nota de desculpas da Odebrecht: Nós erramos, não conseguimos enganar vocês até o... PT e Dilma tentam negar que Cabral fosse aliado deles, mas o que não faltam são fotos, vídeos e... Manifestantes incitados por petistas sujos jogam flecha real contra policiais no Senado... Ana Amélia mostra que a petista Gleisi não sabe fazer conta de porcentagem, e outras... MBL expõe Lula e Dilma do PT apoiando Sérgio Cabral com elogio e pedido de votos... Ministra do TSE que soltou Garotinho, Luciana Lóssio, Dilma foi quem escolheu em... Prisão de Cabral, amigo de Lula, assusta petistas. O próximo pode ser Lula- Segundo...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade