Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Membros do MBL explicam o golpe de Renan Calheiros para atropelar a Lava Jato ao tentar votação

aloprada do seu s...

UmDezembro2016

explicam o golpe de Renan Calheiros para atropelar a Lava Jato
Membros do MBL explicam o golpe de Renan Calheiros para atropelar a Lava Jato ao tentar votação aloprada do seu suposto 'abuso de autoridade'; Vídeo abaixo.
Renan Calheiros tentou o mesmo golpe que Rodrigo Maia estava querendo aplicar às 10 Medidas, votação não nominal - no caso das 10 medidas, mesmo não sendo nominal, os sujos venceram, desfiguraram as medidas -, o golpe de votação não nominal que Renan queria não deu certo, a maioria dos Senadores disse não, o resultado é que votaram. Renan ainda tentará atacar a Lava-Jato novamente.
-Veja a lista dos Senadores que apoiaram Renan e queriam dificultar a atuação da Lava-Jato, postada pelo MBL em outra postagem:
Pastor Valadares(PDT)
* Roberto Requião(PMDB/PR)
* Valdir Raupp(PMDB/RO)
Vicentinho Alves(PR)
Zezé Perrela(PTB)
Benedito de Lira(PP)
Ciro Nogueira(PP)
Fernando Coelho(PSB)
Fernando Collor(PTC)
Helio José(PMDB)
Humberto Costa(PT)
Ivo Cassol(PP)
* João Alberto Souza(PMDB/MA)
Lindbergh Farias(PT)
Sete dos citados acima estão sob investigação na Lava-Jato.
-Aqueles com um asterisco* são os que tem supersalário, ao menos os comprovados segundo reportagem de O Globo, mas alguns não responderam, como o Collor, que pode ser que também tenha, pois é ex-presidente, impichado. Ver outros senadores com supersalário: f.foitestado.com/post/Jorge-VianaPT-AC-e-um-de-10-Senadores-que-recebe-supersalario-2-salarios.html

A Operação Lava-Jato está lutando contra uma ditadura da corrupção, a votação da madrugada do dia 30 deixou isso claro, os deputados presididos por Rodrigo Maia manobraram para que as 10 medidas passassem por votação unânime - alguns votaram com boa intenção -, o presidente Maia(da Câmara) já começou a discussão a noite(dia 29), o povo foi dormir pensando estar tudo bem e, na madrugada alguns deputados canalhas enfiaram uma emenda para ferrar a Lava Jato - dias antes Maia queria uma votação não nominal, onde não aparece quem votou, para que o povo não soubesse que eles legislavam por interesse da classe, claro que teve deputados tentando impedir a manobra suja - no dia seguinte, Renan Calheiros tenta o mesmo golpe e para dar seguimento à manobra de destruição da Lava Jato, porém, falhou. Gravações mostram que não é a primeira tentativa de acabarem com a Lava-Jato, isso é resultado de 13 anos de uma corrupção desenfreada, muito facilitada, onde poucos políticos são os que não se beneficiaram e não usaram dela para estarem nos cargos que estão. Sempre houve corrupção, é inegável, mas nunca foi usado de tanta manobra suja e atentados contra a justiça, nunca o povo foi tão roubado, nunca teve tanto político sujo agindo de forma a humilhar o povo.
Emoticon curtiuPost do MBL e vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/485834081540740

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Kim Kataguiri e Mamaefalei
Hoje, o golpe de Renan Calheiros foi derrotado. Porém, ele ainda é o presidente do Senado e pode tentar dar o mesmo golpe amanhã, depois de amanhã, etc. Vamos todos às ruas no dia 4, domingo, para mostrar que a sociedade está alerta e não vai aceitar a aprovação desse projeto absurdo!

MBL Renan Calheiros Lava Jato Vídeo Rodrigo Maia PDT Roberto Requião PT PP Fernando Collor Humberto Costa

Emenda-golpe é de Aguinaldo Ribeiro, Vicente Cândido e José Guimarães, dizem informes... Aécio Neves irrita o MBL ao dizer que Fidel é Afável no trato - Ele nunca... Procuradores podem ser obrigados a parar a Lava-Jato se emenda golpista de Weverton Rocha(PDT-MA)... Gráfico do Vem Pra Rua mostra partidos que mais votaram para destruir a Lava Jato... ONU desmascara Lula: Estudo expõe 10 anos de mentiras do PT- Segundo Imprensa... Regulamentação da profissão de dedo-duro, diziam os sujos deputados que não queria... Ana Amélia mostra que a petista Gleisi não sabe fazer conta de porcentagem, e outras... A Lava Jato está lutando contra uma ditadura da corrupção, a votação da madrugada do dia 30 deixou claro... Meme do MBL expõe Weverton Rocha, do PDT, como réu no STF - O MBL não...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade