Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Marina Silva não escapou, foi delatada por caixa dois em campanha para presidente - Nem

quem não foi eleito, nem ...

DozeDezembro2016

não escapou, foi delatada por caixa dois em campanha para
Marina Silva não escapou, foi delatada por caixa dois em campanha para presidente.
Nem quem não foi eleito, nem quem não tinha a chave do cofre, escapou dos empreiteiros que mamaram nas tetas dos desgovernos do PT... eram muito bonzinhos esses empresários apoiadores do 'governo socialista do PT', doavam, doavam, doavam.... Com o 'governo socialista do PT' aprenderam a dividir seus lucros volumosos até entre a oposição, Aécio e Marina, só não dividiam com o povo, estes é quem pagavam. Por isso digo, socialismo é o pior tipo de 'capitalismo', os poderosos sempre se saem bem, com exceções de quando surge uma Lava Jato.
curtiu issoLeia parte do que informou O Globo:
"Na negociação da delação premiada de Léo Pinheiro, há uma revelação destinada a fazer muito barulho. Atinge duas figuras que têm suas imagens ligadas umbilicalmente às questões da ética e da sustentabilidade — uma, na política; a outra, no meio empresarial.
O ex-presidente da OAS se comprometeu com os procuradores a falar do caixa dois que, segundo ele, irrigou a campanha de Marina Silva à Presidência em 2010.
O pedido a Pinheiro foi feito por Guilherme Leal, um dos donos da Natura, candidato a vice-presidente de Marina naquela eleição.
Alfredo Sirkis, ainda de acordo com a delação do ex-presidente da OAS, acompanhava Leal quando a negociação foi fechada.
Oficialmente, ou seja, no caixa um, o TSE não tem registro de qualquer doação da empresa baiana para a campanha de Marina.
Léo Pinheiro também afirma em sua delação que passou recursos para o caixa dois das campanhas de Eduardo Paes".
curtiu issoPost e meme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/494036674053814

Notícia e link de O Globo, abaixo.

MBL - Movimento Brasil Livre

O ex-presidente da OAS se comprometeu com os procuradores a falar do caixa dois que, segundo ele, irrigou a campanha de Marina Silva à Presidência em 2010.
Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/em-delacao-leo-pinheiro-diz-que-campanha-de-marina-silva-teve-caixa-dois.html
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

Marina Silva PT Aécio Neves População Lava Jato Política Empresa Eduardo Paes Meme MBL

Ronaldo Caiado luta para tirar de pauta o Abuso de Autoridade de Renan, que visava... Foto 4/12: Cartaz expõe os nomes de senadores que queriam votar o suposto abuso de... Elite petista vai até a Alemanha protestar contra Moro e sujar imagem do Brasil - ... São investigados na Lava Jato 7 de 14 senadores que, com Renan, queriam passar de supetão... Meme do MBL: Status, esperando a presidenta Dilma virar réA - Lula já virou réu, Renan... Em 4/12, fotos de Requião, Maia, Renan Calheiros sofrem tomataço durante as... Professores militantes são presos por corrupção em bolsas de estudos, no caso da UFRGS do Rio... Imprensa brasileira tenta amaciar ditador mortal Fidel Castro - Pouca vergonha, o motivo... Vote: Magno Malta quer reduzir para 15 mil o teto de políticos funcionários públicos, a... STF é o maior responsável pela crise institucional presente, segundo Luciano Ayan - Não... Câmara de Maia pode corromper as Dez medidas anticorrupção propostas pelo MPF e... Fidel Castro teria deixado herança de 900 milhões de dólares, segundo a revista Forbes... Ditador Maduro confiscou remédios e alimentos doados ao povo venezuelano - Deve fazer...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade