Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Maria do Rosário é uma Letícia Sabatella com menos beleza, tato e talento,

diz Luciano Ayan
Que sacada, de
...

DezoitoAgosto2016

Rosário é uma Letícia Sabatella com menos beleza, tato
'Maria do Rosário é uma Letícia Sabatella com menos beleza, tato e talento', diz CeticismoLuciano Ayan
Que sacada, de Maria do rosário não, de Luciano em perceber do que se trata a vergonhosa atitude da petista, uma tentativa de imitação da atriz defensora de Dilma e que gosta de 'ver' sombra de fascismo, homofobia, egoísmo e outras coisas nas manifestações pacificas contra o PT e contra a corrupção, mas, que 'não vê' nada de errado nas manifestações onde petistas ferem pessoas que nem mesmo de oposição são, como é o caso de diversas vezes em que petistas atacaram jornalistas.
curtiu issoVeja o que postou Luciano Henrique AyanLuciano Ayan:
"Como todos sabem, Sabatella resolveu levar o “tiburismo” a um novo estágio de cinismo quando invadiu uma manifestação republicana, provocando os participantes e em seguida se fingindo de vítima, apelando a técnicas teatrais para tal. Sabatella é uma discípula dos métodos de Márcia Tiburi, que vive o dia todo fazendo discurso de ódio contra opositores (que ela rotula de “fascistas”, mesmo que não sejam) e, em seguida, lançando uma pose angelical para se vender como alguém que “luta contra o discurso de ódio”. Digamos que Sabatella é uma Tiburi com mais técnicas de palco.
Seja lá como for, a invasão de manifestações alheias é um método que só pode ser bem executado a partir de volumes torrenciais de cinismo. Em Porto Alegre, Maria do Rosário tentou o mesmo truque de Sabatella: invadir uma manifestação de pessoas que protestavam após o cruel assassinato de uma médica, Graziella Muller Lerias, baleada no último domingo.
É aí que vemos a falta de “tato” de Maria do Rosário. Sabatella pode ter sido um monstro de cinismo, mas ao escolher uma manifestação para invadir, não o fez com uma que tenha sido baseada na dor após de um crime bárbaro. Já Maria do Rosário demonstrou uma insensibilidade sem igual. Há certos limites que não podem ser superados. Também por isso, tomou um escracho sem igual".
curtiu issoVídeo e restante da crítica: ceticismopolitico.com/maria-do-rosario-e-uma-leticia-sabatella-com-menos-beleza-tato-e-talento

Maria do Rosário Letícia Sabatella Famosos Luciano Ayan Petista Dilma PT Corrupção Manifestação

Manifestantes e petistas batem boca em frente à sede da Polícia Federal em Curitiba e quase entram em confronto; veja vídeo Como adicionar o menu Arquivo do Blog do blogger Colocar favicon em site ou blogger, como criar online e hospedar grátis Alexandre Frota 'chuta o balde' e manda recado para Wagner Moura: 'Você é o fanfarrão, seu m***!'; veja Lula diz que se sentiu 'esquecido' e que Dilma foi afastada por 'safadeza' das 'elites Abaixo a República do Mimimi! Câmara de deputados e senado podem facilitar impunidade de corrupção com pec37 Vídeo – Chega de romantizar bandido e criminalizar polícia, diz Onyx Lorenzoni Cármen Lúcia pede para ser chamada de 'presidente' e não 'presidenta Reinaldo Azevedo perde a paciência após declarações de Lula, Dilma e petistas e os coloca contra a parede; veja vídeo Foto De Perfil Com Convite Para Manifestante De Impeachment De Dilma? Mudar, Editar ou excluir Gadget do BlogSpot Janaína Paschoal se revolta e promete resposta a Maranhão: 'Não vamos permitir este golpe!'; veja Programa Para Diminuir Tempo De Trabalho Do Empregado Vai Ajudar O Trabalhador?

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade