Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Marcelo Odebrecht queria Dilma, Mantega e Palocci como suas testemunhas na Lava-Jato


A notícia é de meses a
...

Vinte e SeisSetembro2016

Odebrecht queria Dilma, Mantega e Palocci como suas
Marcelo Odebrecht queria Dilma, Mantega e Palocci como suas testemunhas na Lava-Jato
Cara piscandoA notícia é de meses atrás, mais é interessante, 2 das 3 pessoas que Odebresht queria como testemunhas - decerto que ele barganhava por saber que esses lhe deviam algo, pois ele sabia coisas deles, estavam muito envolvidos - já foram presas - Mantega foi solto por questão envolvendo saúde ou por não mais parecer uma ameaça à investigação -, Mantega e Palocci. Leia trecho do que postou Folha Política em maio:
"Menos de uma semana após ser afastada temporariamente da presidência da República por decisão do Senado, Dilma Rousseff (PT) foi arrolada como testemunha do maior empreiteiro do País, Marcelo Bahia Odebrecht na Lava Jato. O nome da petista aparece em último na lista de 15 pessoas que o empreiteiro, já condenado há 19 anos e quatro meses de prisão em uma das ações penais da Lava Jato, arrolou como testemunhas que a defesa considera serem “imprescindíveis” de serem ouvidas.
Além da petista, Odebrecht solicita como testemunhas os ex-ministros da Fazenda nos governos Lula e Dilma, Antonio Palocci e Guido Mantega, respectivamente, além do ex-ministro da Secretaria de Comunicação no governo Dilma Edinho Silva".
curtiu issoLer completo em: folhapolitica.org/2016/05/marcelo-odebrecht-quer-dilma-mantega-e.html
Cara DormiuPalocci parecia um cara blindado. Enriquecimento de Palocci na época espantou, as consultorias dele, na percepção de muitos, era claramente uma intermediação de negócios sujos entre empresas e governo. Enfim, agora parece que justiça está sendo feita, ainda falta o comandante. Não parece que Lava-Jato deixa o melhor por último?
curtiu issoNotícia sobre a prisão de Antônio Palocci: g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/09/policia-federal-cumpre-novos-mandados-da-operacao-lava-jato.html

Odebrecht Dilma Guido Mantega Antonio Palocci Lava Jato Saúde Investigação Política Dilma Rousseff PT Petista Prisão

Lula pede censura da mídia para estancar denúncias de corrupção - O truque é... Dilma se confunde, gagueja e quase renuncia sem querer, vídeo se torna viral; assista Download do WinZip grátis para descompactar? Janaína Paschoal destrói argumentos contra o MP no caso Lula comandante da... Gadget no windows xp, baixe grátis o Google Desktop O que está por trás do truque sujo de dizer que os procuradores “exageraram”? Mantega nega encontro com Eike, mas reunião ficou registrada em sua agenda Na morte política de Lula, PT pensa em Jaques Wagner para 2018 - Parece ser o fim... Vídeo – Cordelista do sertão baiano critica corrupção da Era Lula e exalta Sérgio Moro Câmara de deputados e senado podem facilitar impunidade de corrupção com pec37 Gleisi Hoffmann foi eleita com dinheiro desviado de aposentados pelo marido, indicam planilhas Petista pede que use foto de Lula no seu perfil pessoal. Bela sugestão MP suíço se diz impressionada com a coragem da luta contra a corrupção no Brasil... O que está por trás do truque sujo de dizer que os procuradores “exageraram”? Político ladrão é honesto: Lula explicou 13 anos de propinocracia do governo petista. O...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade