Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Marcelo Freitas(PSL/MG) quer desgastar a Nova Previdência de Guedes e Bolsonaro - Já

pensou se todo parlamentar q...

UmJunho2019

Freitas(PSL/MG) quer desgastar a Nova Previdência de Guedes e
Marcelo Freitas(PSL/MG) quer desgastar a Nova Previdência de Guedes e Bolsonaro.
Já pensou se todo parlamentar quisesse privilegiar algum setor da sociedade que ele acredita que lhe renderá votos ou servirá de militância fiel ou mesmo que ele passe por mocinho com tal ação?
São "apenas mais de 500 deputados", assim, com privilegiadores agindo, não há população que aguente tanto imposto para manter regalias aos prediletos de deputados, e pior, estes políticos saem e os privilégios e desigualdade criadas por eles fica. Bem assim que o PT e seus aliados gostam de agir e agiram nos últimos 13 anos, por isso temos um país quebrado, uma máquina pública gigantesca onde centenas de abestados da política criaram algum privilégio para alguns, isso quando não criaram ainda mais cargos, mais secretarias ou ministérios e estatais pouco necessários, ou aqueles milhares de sindicatos inúteis - para o povo sustentar à força.
* Marcelo Freitas(PSL-MG) quer privilegiar “agentes penitenciários e socioeducativos“.
* Charles Evangelista(PSL-MG) quer emendas na reforma da previdência, dando privilégios para oficiais de justiça.
* Chiquinho Brazão(AVANTE/RJ) quer reduzir o tempo mínimo de contribuição. Isso, prejudica o todo, pois quem trabalha de forma informal, não vai buscar forma de contribuir, deixando para outros pagarem a conta, mantendo a previdência deficitária.
* Paulinho da Força(Solidariedade-SP) quer cortar limite de idade, privilegiando geralmente gente de classe média alta ou rico, que facilmente poderiam fazer sua previdência privada e se aposentar mais cedo por sua própria conta.
Fontes:
http://www.oantagonista.com/brasil/deputado-quer-reduzir-tempo-minimo-de-contribuicao
http://www.mblnews.org/blogs/com-psl-como-base-quem-precisa-de-oposicao
http://facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856/1450768241713981
Meme: https://facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856/1451084938348978


MBL - Movimento Brasil Livre


E mais um deputado do PSL está querendo desidratar a reforma do Guedes.

População Imposto PT Política Sindicatos Minas Gerais Previdência Justiça Brasil Meme

Deputado do PSOL quer cortar Simples de Micro Empresas e aumentar desemprego? - :( O... MBL expõe o surgimento do centrão populista que não faz questão de se esconder.... MTST invade Tríplex e Boulos confessa que o triplex é de Lula - Lula que tem amigos... Dilma e Lula recebiam imposto ilegal e isso custará R$ 229 bilhões ao Bolsonaro?... PT chama de exemplo de democracia esmagar cidadão com carro de guerra - O partido que... Expostos deputados do Centrão estão travando o país. Impondo a velha política... Educação de manifestantes do dia 30/5 ao agredirem repórter da JP e tentarem... PT, CUT, MST, MTST assinaram manifesto a favor do assassino Maduro da Venezuela - Dir... Marcel van Hattem denuncia cabide sindical milionário no Rio Grande do Sul, enquanto o e... Jornalista Juremir Machado diz que Requião tomou um laço de Kim Kataguiri - O jornalista...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade