Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Manifesto de 400 intelectuais mostra o petista como candidato das elites, segundo Luciano Ayan.


Temos aí, ne
...

QuatroMarço2017

intelectuais mostra o petista como candidato das elites,
Manifesto de 400 intelectuais mostra o petista como candidato das elites, segundo CeticismoLuciano Ayan.
Temos aí, nem é preciso muita busca, um monte de gente que mamou e muito nas tetas dos estados, não apenas políticos, mas artistas que adoravam a 'Rouanet do PT' e outros benefícios. E no próprio manifesto - cheio de mentiras em prol do retrocesso -, tem a confissão que os intelectuais querem as tetas de volta, ou seja, querem “incluir muita gente e reincluir aqueles que foram banidos outra vez”; foram 'banidos' muitos petistas e vendidos, das tetas do estado, que deu uma bela murchada, pois a crise o fez necessário, mas só murcharam as tetas, após a queda de Dilma, ou estariam ainda inchando mais enquanto o povo sofreria horrores para bancar com impostos, a gastança e, com gente incompetente e projetos "culturais" desnecessários, além de hotéis de luxo para a militância da petista, rios de dinheiro para braços políticos do PT, coisas como UNE, CUT, 'TV Brasil', blogs petistas e bilhões em propagandas televisivas.
Curtiu isso Leia parte do que informou Luciano Henrique AyanLuciano Ayan:
Como se noticiou por aí, mais cerca de 400 artistas e intelectuais lançaram um manifesto de apoio a uma eventual candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto em 2018.
As assinaturas incluem o teólogo e escritor Leonardo Boff , o ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão, a atriz Marieta Severo, os cantores Chico Buarque, Beth Carvalho e Martinho da Vila.
(...)
O texto também fala que o retorno de Lula seria necessário para “incluir muita gente e reincluir aqueles que foram banidos outra vez”.
O detalhe é que tal manifesto comprova apenas o seguinte: o PT é o candidato das elites. Intelectuais e artistas (praticamente todos de segunda categoria) ainda são, sim, uma elite. Pior: em geral a elite de esquerda é das mais desumanas e indiferentes ao sofrimento do povo.
Se é esse tipo de gente que está lutando por Lula, então é preciso dizer ao povo para repudiá-lo. No passado o PT atacava os candidatos “das elites”. Hoje Lula é o candidato da mais perversa das elites".
Curtiu isso Leia completo em: ceticismopolitico.com/manifesto-de-400-intelectuais-por-lula-prova-ele-e-o-candidato-da-mais-desumana-das-elites

Zangado Enfim, petistas dissimulados até podem mentir que querem 'reincluir os pobres', mas no governo deles, este já era excluído até mesmo de quartos de hospitais, para ficar em corredores, ou excluídos de seus empregos, pois a crise que o desgoverno petista provocou, causou muitas exclusões que, nunca foram incluídas na propaganda de 'Brasil cinematográfico' que o PT criou, com ajuda de seus 'intelectuais' mentirosos.
Zangado Você acha que Hitler, ao criar e implantar o nazismo, não encontrou 400 'intelectuais' para escreverem 'manifestos bonitos', que usavam belas palavras para esconder o verdadeiro inferno que o psicopata e seus serviçais queriam criar?

Famosos Rouanet PT Mentira Petista Dilma População Impostos Gastança Cultura Luxo CUT

Magno Malta detona hipocrisia petista em sabatina de Moraes para o STF - Ironicamente, o... Militância petista vai à Câmara perseguir Holiday; vagabundos ou desocupados é o que dá para... Petistas vão à OEA denunciar que a PF roubou bens de Eike: Cabelo de R$ 20 mil... Erundina confessa intenção macabra de usar morte de Marisa Letícia para unir a esquerda?... Militância petista vai à Câmara perseguir Holiday; vagabundos ou desocupados é o que dá para... 2X: Eike foi empresário mais admirado da Carta Capital em 2011 e 2012 - Será que Jean... R$ 50 milhões em propina pra campanha de Dilma, Guido Mantega ajudou, segundo delação de... Não é de hoje que João Dória é alvo da mídia suja, relata Modo Espartano - O site...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade