Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Mais um ano de trabalho para a Lava Jato, promete o petista italiano - :O

Petistas não diziam que a Lava Jato esta...

Vinte e TrêsAbril2017

trabalho para a Lava Jato, promete o petista italiano.:O
Mais um ano de trabalho para a Lava Jato, promete o petista 'italiano'.
Chocado Petistas não diziam que a Lava Jato estava destruindo a economia do Brasil? E agora, um queridinho ministro do PT, elogia a mesma e, supostamente pelo bem do Brasil - para salvar sua pele - quer ampliar ela em mais um ano.
Chocado Italiano era o codinome nas listas de propina da Odebrecht, para Palocci, segundo delatores. Pós-italiano ou 'pós Itália', seria seu sucessor, Mantega, os poderosos ministros da fazenda do PT, escolhidos à dedo não por sua capacidade como gestores... mas capacidade em guardar segredo de suas funções em usar cargos e setores de importância para o país, em benefício do PT, de suas campanhas e dos mega empresários escolhidos à dedo para serem beneficiados e para dividir o dinheiro da corrupção com o PT. Claro que isso incluía também tentar controlar quais políticos e partidos aliados receberiam parte maior e menor do bolo de propina e desvios da Petrobras e de obras superfaturadas - bolo que, segundo se percebe em delações, até Dilma se irritava ao saber que alguém de fora pudesse ganhar uma fatia.
Curtiu isso Post do MBL e vídeo com delação de Palocci: facebook.com/mblivre/videos/582314568559357

Italiano no Ministério da Fazenda 'do PT':
Antonio Palocci, 1 de janeiro de 2003 até 27 de março de 2006, no governo de Lula(Luiz Inácio Lula da Silva)
Pós-itália no Ministério da Fazenda:
Guido Mantega, 27 de março de 2006( governo Lula) até 1º de janeiro de 2015(saiu no governo de Dilma Rousseff)
* Fonte dos dados: pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ministros_da_Fazenda_do_Brasil

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

DELATA, PALOCCI!
O ex-ministro petista, também conhecido como "italiano" na lista da Odebrecht, disse estar disposto a revelar nomes, endereços e operações para Sérgio Moro.
Também disse que houve caixa 2 em todas as campanhas - e isso todo mundo sabia.
E cpompletou afirmando que poderia dar mais um ano de trabalho para Moro na Lava Jato.
_______________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/

Petista Lava Jato PT Brasil Propina Odebrecht Antonio Palocci Famosos Guido Mantega Corrupção Desvios Petrobras

Ministério do Trabalho proíbe imposto sindical obrigatório de trabalhadores, mas apenas de... Extrema-esquerda raivosa quer impedir novos candidatos para 2018, violência e ameaças é o modo... 10° de 11 inquéritos, investiga dinheiro da Odebrecht a filho de Lula, o Luleco,... ONU pede que dialoguem com ditador Maduro; E com terroristas também? - Dilma está... Hackers ocupam site do PCdoB e usam vitimismo como defesa - Acho que todos... Dono do Catraca Livre ataca a direita por ela criticar a grande mídia - Na esquerda... Seu pessoal(de Lula) está com a goela muito aberta, disse Marcelo Odebrecht. Seria na... 7° inquérito com delação de Odebrecht, propina de 1% no Pré-Sal - O Vem Pra Rua... Blogueiro petista da Cidadania atacava Moro, Holiday, a Lava-Jato e outros, mas... Feminista tentou fazer Gloria Maria passar por feminista e dar uma esquerdada, mas falhou - ...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade