Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Maia agindo contra reforma do ensino médio para agradar a extrema-esquerda, a quem ele

estaria aliado.
Não
...

DoisNovembro2016

contra reforma do ensino médio para agradar a
Maia agindo contra reforma do ensino médio para agradar a extrema-esquerda, a quem ele estaria aliado.
Não é a primeira vez que Maia pisa na bola, contra o povo e a favor da extrema-esquerda. Foi a favor do antidemocrático 'voto em lista fechada', deu relatoria da CPI da UNE justamente para parte da extrema-esquerda que é beneficiada pelas ações partidárias e ideológicas da UNE que usou inclusive dinheiro de estudantes para politicagem e não para representar coisas de interesse dos mesmos - UNE é um grupo que apoia o desgoverno petista que causou enorme retrocesso na educação. Segundo informes, isso seria 'pagamento de pedágio' pelo fato da extrema-esquerda ter apoiado ele como substituto de Cunha, após afastamento de Cunha.
curtiu issoLeia parte do que publicou Jornal LivreJornalivre com informações de Monica Bergamo:
"Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, o presidente da Câmara Rodrigo Maia vai propor a retirada da medida provisória que trata da reforma no ensino médio para discutir o assunto no âmbito de um projeto de lei que já está em tramitação no Congresso. A medida pretende agradar aliados de Maia na extrema-esquerda, como os comunistas Orlando Silva e Jandira Feghali. A mudança na posição do deputado veio depois de uma reunião com os parlamentares.
(...)
Essa mudança de postura vem em um momento onde o movimento de invasões está mais fragilizado. As poucas invasões do Distrito Federal foram desmobilizadas, enquanto os estados de Tocantins, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina registram o desmantelamento dos grevistas. No estado do Paraná, onde o movimento conseguiu mais êxito, 50% dos colégios já foram desocupados. Um recuo do governo agora poderia dar a impressão de que os militantes de extrema-esquerda foram vitoriosos.
O PCdoB é o principal agente por trás das invasões. A presidente da UNE Carina Vitral e a presidente da UBES Camila Lanes são filiadas ao partido. Maia quer agradar o PCdoB projetando sua reeleição ao cargo de presidente da Câmara. PT e PCdoB apoiaram a eleição de Maia, que chegou a agradecer Orlando Silva em seu discurso da vitória".
curtiu issoFonte, leia completo em: https://jornalivre.com/2016/11/02/maia-esta-trabalhando-contra-reforma-do-ensino-medio-para-agradar-aliados-da-extrema-esquerda
- Deem a mão para a extrema-esquerda e ela apodrece, depois eles irão querer arrancar o braço. É gente fascista que fará de tudo para puxar o Brasil para baixo, a necessária reforma se arrastará, eles fingirão estar 'debatendo' enquanto dão volta trazendo assuntos diversos e dizendo que não foi 'discutido' o suficiente, e se sair será algo que deu tanta volta até ficar do cheio de brechas para partidos sujos tirarem vantagem política, os 'debates' da extrema-esquerda visa isso, descobrir o que pode ser colocado para ficar furo para deformação e corrupção. Foram assim a grande maioria de projetos nos governos sujos do PT, os resultados foram retrocesso, crise e corrupção gigantesca.

Maia está trabalhando contra reforma do ensino médio para agradar aliados da extrema-esquerdajornalivre.com

MBL - Movimento Brasil Livre

Mais uma vez Rodrigo Maia sai em defesa dos interesses do PT e do PCdoB. O que acontece com o presidente da Câmara?

Extrema-esquerda População Famosos CPI Educação Política Petista Câmara Rodrigo Maia Jandira Feghali Invasão de Escolas Minas Gerais

Identificado alunos do ensino superior fingindo ser secundaristas nas invasões - ... Aluno é ameaçado por simpatizante do MST em assembleia de ocupação das escolas... Senadora faz gravíssima denúncia sobre 'panfletos terroristas' da CUT contra impeachment; veja vídeo Como calcular a porcentagem, para contas simples Extrema-esquerda mostrou ódio aos pobres após Freixo do PSOL perder eleição- ... Por que e como fazer retenção de pagamento do Google adsense pode dar mais lucro Como expor o cinismo de Haddad sobre os ‘cortes de gastos’? Lindbergh Farias tenta 'tirar o corpo fora' da culpa do PT sobre 'atoleiro' no país e é emparedado por senador; veja Na a ALEP, estudante Patrick Ignaszevski desmascara invasões em discurso emocionante... Lula delira em artigo para Folha de SP: “Nunca fiz nada de ilegal” Governo Dilma foi humilhado ao tentar criticar Israel Lula afirma que é um perseguido político e que delações premiadas só atingem o PT Golpe: Tribunal Internacional pela Democracia no Brasil é teatro para enganar o povo Incitadora de invasões escolares prometia meter o loco para vingar o impeachment de... Como expor o cinismo de Haddad sobre os ‘cortes de gastos’?

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade