Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Macron, o típico esquerdista usando desastre alheio para prejudicar um país pobre e

ele se dar bem nas eleições...

Vinte e QuatroAgosto2019

típico esquerdista usando desastre alheio para prejudicar um
Macron, o típico esquerdista usando 'desastre' alheio para prejudicar um país pobre e ele se dar bem nas eleições.
Queimadas na Amazônia não é desastre ambiental, mas é um mix de descuidos, seja de Bolsonaro e governadores que demoraram para girem, do clima propício desta época, e muito das desastrosas gestões anteriores desde tucanas, do PT até Temer que, com a falta de investimento em investigação e falta de punição adequada deixou grileiros, madeireiros e 'fazendeiros' a vontade - ou assim se sentindo - para formarem estruturas, expertise e até quadrilhas especializadas em desmatarem grandes áreas que hoje são um 'barril de pólvora' esperando uma fogueira.
Quanto ao seu Macron, um oportunista populista, dissimulado como todo esquerdista sujo, fingindo preocupação com o mundo, e escondendo que tenta agradar parte parte dos agricultores franceses querem travar a negociação UE-Mercosul. O 'bondoso esquerdista Macron', no momento - e provavelmente nunca - não se preocupa com a crise brasileira e milhares de pobres e miseráveis do Brasil, que seriam beneficiados com mais empregos se acordos Mercosul-EU florescessem. O importante para os dissimulados de esquerda - globalistas ou não, europeus e latinos... -, são seus próprios umbigos; comunismo e socialismo poderiam ser vistos como um tipo de capitalismo desonesto, se na verdade não fosse apenas um gigantesco golpe do vigário, vigário assassino - levando em conta as mortes causadas pelos regimes comunistas.
https://facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856/1586128938177910


MBL - Movimento Brasil Livre


A Amazônia precisa ser protegida. Isso é fato. Houve aumento de desmatamento este ano. Fato também. O governo tem de agir para conter o desmatamento ilegal e botar criminosos que fazem isso na cadeia. No entanto, a postura da França não está sendo muito honesta com o mundo. Não tem bobo ali.
#macron #uniãoeuropeia #amazonia #prayforamazon #meioambiente

PT Michel Temer Investigação Mercosul Brasil Comunismo

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade