Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

MP da Venezuela pede anulação de Constituinte ditatorial de Maduro - Alguém

acredita que dê em algo contra a di...

TrêsAgosto2017

pede anulação de Constituinte ditatorial de Maduro.Alguém
MP da Venezuela pede anulação de 'Constituinte' ditatorial de Maduro.
Alguém acredita que dê em algo contra a ditadura de Maduro? Supremas cortes da Venezuela foram aparelhadas por 'juízes' vendidos, covardes e ideológicos.
A eleição da tal 'Assembleia Constituinte' da ditadura na Venezuela - que empregará mulher e filho de Maduro - é uma fraude tão grande que, possivelmente nem um terço de eleitores compareceram, veja que, para eleger o parlamento em 2015 foram cerca de 20 milhões de eleitores e maioria dos votos foram aos opositores de Maduro - a vontade do povo falou mais alto -, agora, de forma golpista e ditatorial, com supostos 8 milhões de eleitores o corrupto enfia um pacotão de pelegos que terá mais poderes que o parlamento. E isso ainda que ameaçou servidores públicos com perda de cargo, caso não comparecessem.
Curtiu isso Leia parte do que informou a revista Exame da Abril:
"O Ministério Público (MP) da Venezuela pediu nesta quinta-feira perante um tribunal do país a anulação da Assembleia Nacional Constituinte (ANC) eleita no último domingo, que foi rejeitada pela oposição e boa parte da comunidade internacional.
Através da sua conta no Twitter, o MP indicou que dois promotores solicitaram a medida perante um tribunal de controle, um dia antes da instalação da ANC, que terá poderes ilimitados para redigir uma nova Constituição e reformar o Estado sem que nenhuma instituição possa se opor.
“O requerimento dos promotores se baseia nos supostos crimes cometidos durante o processo eleitoral”, acrescentou o órgão em outra mensagem.
A procuradora-geral da Venezuela, Luisa Ortega Díaz, anunciou na quarta-feira a abertura de uma investigação sobre a suposta manipulação dos resultados da votação, que envolve quatro reitoras do Conselho Nacional Eleitoral (CNE) do país".
Curtiu isso Meme(imagem) do MBL, maior: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/650909601699853
Curtiu isso Link para notícia da Exame, mais abaixo.

Ditadura Maduro Venezuela População Famosos Corrupto MPF Investigação Meme MBL

Lula fala da responsabilidade que tem do voto, viraliza na internet? - Algo de... Marina da Rede assume candidatura e quer ex-ministros do STF para simular “defesa da Lava... Lula fala da responsabilidade que tem do voto, viraliza na internet? - Algo de... Vice-narco de Maduro, da Venezuela, tem Meio Bilhão de dólares bloqueados nos EUA - ... Meme de Kim Kataguiri expõe Lula mostrando seus 9 anos de prisão, com as mãos sujas - ... Lula mente que sem a iniciativa privada não haveria corrupção; Fernando Holiday detona o líder... Lula tirou milhões da pobreza: Só para sua previdência privada foram R$ 9 milhões,... Vídeo mostra safra de grãos jogada fora por falta de local para armazenamento.... Rodrigo Maia teria ido almoçar na casa de executivo da Globo, e mais - Como sabem,... Para o PT, justiça foi mesquinha por devolver bens de Lula aos cofres públicos e à Petrobras.... Ator Nelson Freitas grava vídeo contra fundo partidário de 3 bilhões - O ator Nelson...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade