Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

MP 651 é aprovada com acordo de veto de trecho polêmico - http://goo.gl/pmx4YJ


ALERTA: a Medida Provisória
...

TrintaOutubro2014

com acordo de veto de trecho
MP 651 é aprovada com acordo de veto de trecho polêmico
http://goo.gl/pmx4YJ
ALERTA: a Medida Provisória, entre outras coisas, regula a cobrança de empresas e até gestores públicos(prefeito ou governos), quando esses fraudaram ou causaram prejuízos ao país, só que ficou um trecho dela onde permite que esse pagamento seja parcelado em 15 anos, a presidenta prometeu vetar esse trecho caso essa MP passasse, vamos ver se fará. Os 15 anos para pagar uma dívida é muito tempo, isso chega a ser um estimulo para corrupção e fraudes, imagine, uma empresa ou corrupto, "rouba" milhões, e, se pego terá 15 anos ir pagando, em 15 anos muita coisa muda, o dinheiro desvaloriza, uma empresa pode ir "vendendo" seus bens... Se Dilma não vetar o trecho golpista, ela estará pensando em ajudar corrupto.
Agradeçam também ao senador Gim Argello(PTB-DF) por ter ajudado nessa vergonhosa sujeira. Não esqueçamos, parece que Dilma quer esse senador que amanhã será ex-senador, como ministro do TCU, só escolhe se tiver "investigado" ou "suspeito" no currículo.
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/quem-e-gim-argello-que-o-governo-dilma-quer-ver-no-tcu

Lista de 5 vídeos da manifestação "de professores" que resultaram em violência no Paraná Câmara de deputados e senado podem facilitar impunidade de corrupção com pec37 Planalto Do Governo Petista Fazia Lobby Desde Quando O Poder Se Tornou Maior? Alerj concede Medalha Tiradentes a Bene Barbosa, sob protestos de PT e PSOL. Assim é mais gostoso! "Escritor" do Brasil247 também mostra bunda para entreter leitores petistas O pedido de impeachment lançado por Hélio Bicudo é digno de nota. Opiniões de filhos de Bicudo, por outro lado, configuram embuste. Como criar página no Google+1 para blogs, sites, empresas ou outros Programa Contexto: Como Lula e Dilma murcharam o Brasil e Ben Carson inflou os Estados Unidos Avatar com convite para manifestação de 16/8, do "Vem Pra Rua... Eu vou!" Criticar o petista Padilha agora virou ódio e intolerância. Só na "PTrolândia" Protestos são mais que indignação sobre tarifas de ônibus, é contra o modo de governo ‘Batedores de carteira disfarçados de governantes’, diz Nunes sobre proposta de Dilma de volta da CPMF; veja Se as contas forem rejeitadas e não houver o impeachment, aí é o caos', diz presidente da Riachuelo

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade