Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

MBL contra a putaria institucionalizada protagonizada por deputados e senadores.


O que muito se viu nos últi
...

OitoDezembro2016

putaria institucionalizada protagonizada por deputados e
MBL contra 'a putaria institucionalizada protagonizada por deputados e senadores'.
O que muito se viu nos últimos dias, com a saída-não-saída de Renan Calheiros do Senado foi algumas das coisas mais ridículas, gente atacando o MBL como se este tivesse culpa por Renan ter permanecido ou por Jorge Viana(PT-AC) entra no lugar dele, outros otários querendo disseminar sua 'depressão política' e negação da política, chamando as pessoas do MBL e quem foi para as ruas de otários por acreditarem na política. Claro que tem gente da extrema-esquerda usando isso para enfraquecer pessoas que acreditam na Lava Jato, num Brasil melhor e com menos corrupção que sustenta os ídolos ou patrões dos militantes de vermelho, mas muito era uma trupe de mimizentos inúteis na questão da luta contra políticos sujos. Pois, por mais que a coisa estivesse e esteja ruim, a cada golpe de políticos sujo, abre-se uma brecha, um motivo para expor ele e seus cúmplices.
curtiu issoLeia o que postou o MBL:
"Não adiantar reclamar do cenário político brasileiro para chegar na eleição e votar nos mesmos de sempre. Tampouco adianta ficar achando que qualquer um que quer entrar na política é oportunista. Tem gente boa e honesta ocupando cadeiras nas assembleias e no Congresso que merecem nosso apoio e nosso voto.

Em 2018, temos o dever de renovar a classe política. Vamos juntos nessa missão".
curtiu issoVídeo do MBL: facebook.com/mblivre/videos/491859040938244

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Não adiantar reclamar do cenário político brasileiro para chegar na eleição e votar nos mesmos de sempre. Tampouco adianta ficar achando que qualquer um que quer entrar na política é oportunista. Tem gente boa e honesta ocupando cadeiras nas assembleias e no Congresso que merecem nosso apoio e nosso voto.
Em 2018, temos o dever de renovar a classe política. Vamos juntos nessa missão.

MBL Renan Calheiros Senado PT Política Extrema-esquerda Lava Jato Brasil Corrupção Militante

MBL errou: Fidel Castro morreu sem ver o socialismo dar certo - É uma meme, tudo bem... Kim Kataguiri expõe e fala do vandalismo pró-PT contra PEC 55 - PT conseguiu... 14 senadores que, com Renan, dariam golpe contra a Lava-Jato votando de supetão a lei de... Em 4/12, fotos de Requião, Maia, Renan Calheiros sofrem tomataço durante as... MBL publica foto de Aécio Neves e Sérgio Moro conversando e rindo em evento - ... PT, PDT e PCdoB votaram em peso pelo fim da Lava-Jato. Votaram a favor da emenda golpista que... Ary Fontoura vai interpretar Lula em filme sobre a Lava-Jato - Um detalhe, ele é tido... Marco Aurélio, do STF, afasta Renan Calheiros do cargo de presidente do Senado - O... Sites para divulgar empresa na internet, anúncio gratuito em alguns dos 15 sites... Sócio de Lulinha pediu antena da Oi em do sítio de Atibaia, segundo o MBL, que postou: - ... Pesquisa mostra que a Lava-Jato tem 96% de apoio da população que, acha que ela deve continuar...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade