Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Lula vai se dar mal por ter representado na PGR contra Moro - Lula não aceita ser tratado

como os outros cidadãos...

DezoitoJunho2016

por ter representado na PGR contra Moro.Lula não aceita ser
Lula vai se dar mal por ter representado na PGR contra Moro
Emoticon chinesLula não aceita ser tratado como os outros cidadãos brasileiros, como já ouvimos em áudios, ele tem uma mentalidade que o faz sentir-se acima dos outros, a parte em que discutiam como 'colocar pessoas em seus devidos lugares' mostrou isso, o lugar dos outros é abaixo deles. Veja parte informado pela Jovem Pan:
"O documento pede que o magistrado seja investigado por violação à Convenção Interamericana de Direitos Humanos, por crimes de abuso de autoridade na condução da Lava Jato na primeira instância. Na peça, os advogados do ex-presidente afirmam que as providências de Moro para investigar Lula não têm base legal, citam a condução coercitiva do petista em 4 de março deste ano e a determinação de busca e apreensão na casa e no escritório do ex-presidente e de sua família como casos de abuso e arbitrariedade".
Emoticon sorrindoLeia mais em: lucianoayan.com/2016/06/16/lula-vai-se-dar-mal-por-ter-representado-na-pgr-contra-moro
Emoticon DormiuSe observar, tudo que petistas se queixam, é o tratamento dado a qualquer outro investigado, como a lei permite. O que Lula e o PT querem, é tratamento especial, que peguem leve com eles, que lhes tratem como bandido de luxo, bandido vip.
Emoticon curtiuPostagem compartilhada pelo MBL em: facebook.com/mblivre/posts/385612561562893

Lula vai se dar mal por ter representado na PGR contra Morolucianoayan.com

MBL - Movimento Brasil Livre

Esse joguinho de Lula ir representar contra Moro na PGR vai complicar a vida do ex-presidente e principalmente do PT.
https://lucianoayan.com/2016/06/16/lula-vai-se-dar-mal-por-ter-representado-na-pgr-contra-moro/

Lula Sérgio Moro Brasil Lava Jato Petista Luciano Ayan PT Luxo

Marcelo Odebrecht terá Edinho Silva, Guido Mantega e Antonio Palocci como suas testemunhas Deputado petista consegue aprovar vale-transporte para familiares de presos Terror na Venezuela: 400 pessoas presas e 4 mortas em protestos - Já pensou numa notícia... Site mostrando os 'podres' da relação do PT com 'Dilma Bolada' causa alvoroço na web; veja STF homologa delação de ex-vice da Caixa Fábio Cleto Sites para fazer emoticon animado online e gratuitos! Vídeo em que professor se revolta e enfrenta alunos 'vagabundos petistas' repercute na internet; veja Marido de Vanessa Grazziotin fica inelegível e terá que devolver R$ 1,1 milhão Cuidado! Machado e delatores não podem ser instrumentos de um golpe, agora de verdade Como colocar ou mudar de favicon em blogs do Blogger As contas suíças do Henriquinho…

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade