Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Lula saúda ditador Maduro após este assumir organização de tiranos, a MNA -

Maduro ter assumido a presidência...

DezoitoSetembro2016

ditador Maduro após este assumir organização de
Lula saúda ditador Maduro após este assumir organização de tiranos, a MNA
Maduro ter assumido a presidência do 'Movimento dos Países Não Alinhados'(MNA, em inglês NOAL) mostra que não passa de um movimento embusteiro, como a maioria de 'organizações e instituições' criados ou aparelhados pela esquerda, algumas das supostas intenções desse movimento parecem boas, mas o fato de ter ideais conflitantes desmascara que não passa de uma reunião de líderes tiranos com outros que apenas deslumbram ter alguma vantagem, por exemplo, dizem que trabalham pelo respeito aos direitos humanos mas não permite interferir em governos - nem afastá-los do bloco -, e pior, aceitam, apoiam e até dão a liderança do bloco ditadores sanguinários. É como se você criasse um movimento 'contra o estupro' e, além de permitir que os piores ou maiores estupradores participarem dele e ainda liderarem o movimento. É uma farsa com fins obscuros, como a maioria do que a esquerda cria.
curtiu issoLeia o que informou Jornal LivreJornalivre:
"O ex-presidente denunciado Lula – prestes a ser réu na Lava Jato – enviou mensagem de solidariedade ao ditador Nicolas Maduro após este ter assumido a presidência do Movimento de Países Não Alinhados por um período de três anos.
Lula disse: “Confio no companheiro Maduro para coordenar e fazer avançar a agenda dos não alinhados, pela ampliação do Conselho de Segurança da ONU, reformar e democratizar o sistema financeiro e para continuar combatendo a pobreza no mundo”, disse o ex-presidente, talvez atuando com sadismo em relação à criação proposital de racionamento de alimentos na Venezuela por Maduro.
O ex-presidente segue: “Embora tenhamos conseguido reduzir o índices de miséria, a verdade é que não vencemos a pobreza. Estaremos juntos em todas as frentes para construir em conjunto um mundo melhor e mais justo. Só assim seremos mais fortes. Receba o meu mais caloroso abraço e boa sorte, companheiro Maduro. Muito obrigado!”"
cara bocejandoSó lembrando que Lula ajudou fazer campanha para Maduro, você pode imaginar que a quantia de venezuelanos ingênuos e desinformados devem ter pensado "se um ex-presidente popular no Brasil diz que Maduro é bom, deve ser", era nada, como a maioria do que Lula indica, é a pior das merdas, e não apenas o que Lula indica, mas a esquerda suja que o apoia, PSoL, PCdoB... que também apoiam Maduro. Por fim, as ultimas lideranças do MNA mostram que não passa de um gigantesco lixo, leia o que informou Jornal LivreJornalivre sobre últimas lideranças do grupo:
"Para se ter uma ideia do nível deste “Movimento de Países Não Alinhados”, Cuba assumiu a presidência de 2006 a 2009 (com Fidel Castro e, depois, seu irmão). Entre 2010 e 2012, o Egito assumiu a chefia (com Hosni Mubarak e Mohamed Hussein Tantawi). Depois, entre 2012 e 2015, o Irã ocupou o lugar (com Mahmoud Ahmadinejad e Hassan Rouhani). Agora é a vez de Nicolas Maduro, a partir de 2016. Geralmente, o movimento traz nações subdesenvolvidas e ditatoriais. Aliás, o Brasil não faz parte do grupo".
curtiu issoFonte: jornalivre.com/2016/09/17/lula-sauda-ditador-nicolas-maduro-apos-este-assumir-organizacao-de-tiranos

Lula Ditador Maduro Lava Jato ONU Venezuela

Lula diz que cada petista tem que começar a andar de camisa vermelha - Será que... Delcídio diz: Lula meteu a mão na Petrobras para evitar seu impeachment - ... Mulher confessa a jornalista do SBT que recebeu R$50 para ir a ato de sindicato vinculado ao PT; veja vídeo Como trocar a navbar no blogger Boato criado por Lula e PT enganou até Tribunal do Trabalho no Espírito Santo - ... Arquivamento de posts no blogger resolve problemas e melhora o Blog Mesmo com fatiamento, impeachment foi, sim, uma grande vitória para os adeptos da liberdade Nova operação da PF investiga desvio de mais de meio milhão de reais da CEF Lindberg Farias parece drogado em discurso de Lula, é o que polêmica na web diz - ... Lula acaba de fazer uma promessa: “o dia em que eu for preso, irei a pé pra cadeia” Abaixo assinado online contra trabalho escravo no Brasil Lula manda um recado aos que desejam vê-lo na cadeia: “vão ter que ir pras ruas” Avatar com convite "Vem Pra Rua... Eu vou!" para manifestações de 31 de julho Em delírio, Lula pensa que é um beatle, e se compara a Jesus Cristo - Parece que... Mesmo com fatiamento, impeachment foi, sim, uma grande vitória para os adeptos da liberdade

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade