Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Lula, o comandante, será o maior beneficiário da lei de Abuso de

autoridade'.
A Lava Jato vem lutando
...

DoisDezembro2016

comandante, será o maior beneficiário da lei de Abuso de
Lula, 'o comandante', será o maior beneficiário da lei de 'Abuso de autoridade'.
A Lava Jato vem lutando contra a ditadura da corrupção, a votação da madrugada do dia 30/11 expôs muito bem isso, os deputados presididos por Rodrigo Maia votaram as 10 medidas e elas 'passaram' por votação unânime - alguns votaram com boa intenção. O presidente da Câmara, Maia, já havia começado a discussão ao anoitecer do dia 29, o povo foi dormir 'tranquilo', mas, na madrugada eles enfiaram uma emenda para detonar a Lava Jato - dias antes Maia queria uma votação não nominal, onde não aparece quem votou, para que o povo não soubesse que eles legislavam apenas em causa própria -, teve deputados tentando impedir a manobra suja. Ao anoitecer do dia 30, Renan Calheiros tenta a mesma manobra e para dar seguimento no golpe contra a Lava Jato, porém, falhou.
Gravações mostram que não é a primeira tentativa de acabarem com a Lava Jato, isso é resultado de 13 anos de uma corrupção desenfreada, muito facilitada, onde poucos políticos são os que não se beneficiaram e não usaram dela para estarem nos cargos que estão. Sempre houve corrupção, é inegável, mas nunca foi preciso tanta manobra e atentados contra a justiça, nunca o povo foi tão roubado, nunca teve tanto político sujo agindo de tal forma.
curtiu issoVeja o que publicou Luciano Henrique AyanLuciano Ayan:
"A lei que tramita em discussão no Senado a respeito do “abuso de autoridade” de juízes e promotores tem um principal beneficiado: o ex-presidente Lula.
Sim, é claro que Renan Calheiros tem muito a ganhar, assim como Gleisi Hoffmann ou até possivelmente Aécio Neves. Ainda assim, o maior de todos os beneficiários da proposta será Lula. O petista vem, desde o ano passado, apostando numa narrativa de que a justiça o persegue. De fato, ela o persegue, pois é isso que investigadores e juízes devem fazer com criminosos.
Percebendo que o discurso de vítima do judiciário não cola com ninguém, e principalmente após a devastadora derrota petista nas urnas, o que resta para gente como Lula é se salvar por meio de seus asseclas no legislativo. Não sabemos se é um fato, mas é no mínimo possível suspeitar de que o próprio Lula tenha articulado isso com alguns senadores, como o próprio Renan Calheiros.
Não custa lembrar que Renan, naquela gravação com Sérgio Machado, deixou claro que seu interesse em fazer o impeachment de Dilma passar era justamente fazer com que o povo esquecesse de caçar o chefe da quadrilha".
curtiu issoFonte: www.ceticismopolitico.com/lei-de-abuso-de-autoridade-tem-lula-o-chefe-como-o-principal-beneficiario/

Lula Lava Jato Ditadura Corrupção Rodrigo Maia Câmara População Renan Calheiros Justiça Luciano Ayan Senado

Meme do MBL expõe Weverton Rocha, do PDT, como réu no STF- O MBL não... Ana Amélia mostra que a petista Gleisi não sabe fazer conta de porcentagem, e outras- ... Ministro da Educação irá pedir punição à CUT e UNE por vandalismo praticado pela militância... Rodrigo Maia homenageia Boulos, o incendiário que ameaçou incendiar o Brasil... Presidenciáveis de 2018 estão abatidos com delação da Odebrecht, diz meme do Vem Pra Rua... Regulamentação da profissão de dedo-duro, diziam os sujos deputados que não queria... Será impossível a Lava Jato continuar, se a lei da intimidação for aprovada, dizem... Meme do MBL expõe Weverton Rocha, do PDT, como réu no STF- O MBL não... Geddel, como ministro de Lula, já interferia no Iphan e Ibama, e, ficou tudo por isso mesmo... Joaquim Barbosa diz que congresso tenta clara de intimidação da Justiça- Jô Soares... Kim Kataguiri expõe e fala do vandalismo pró-PT contra PEC 55- PT conseguiu... Ministro da Educação irá pedir punição à CUT e UNE por vandalismo praticado pela militância... Mídia Ninja, que se diz independente, puxa-saco de ditador- Mídias de extrema-esquerda...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade