Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Lula mostra seu preconceito religioso contra cristãos ao atacar Deltan Dallagnol, procurador na

Lava-Jato.
L
...

Vinte e CincoMarço2017

preconceito religioso contra cristãos ao atacar Deltan
Lula mostra seu preconceito religioso contra cristãos ao atacar Deltan Dallagnol, procurador na Lava-Jato.
Lula, com sua prepotência e arrogância, atacou o procurador, que é evangélico, tentando diminuir ele por ser, citou a bíblia como se, quem lesse a bíblia não poderia fazer seu trabalho.
Se Lula tivesse um pingo de humildade, ao menos teria valorizado um dos mandamentos bíblicos, ao invés de pisá-lo diversas vezes, "Não roubaras", bastaria tê-lo feito e não estaria na situação que se encontra, prestes a ir parar atrás das grades.
Outra coisa no ataque de Lula, ele critica o procurador por não saber governar, como se ele, Lula, soubesse. Ser um ladrão eleito, saber se manter no poder, não é saber governar, se fosse, o Brasil não estaria na situação que o PT o deixou, a Venezuela é outro exemplo gritante de países governados por toupeiras que não sabem governar, mas sabem se manter no poder, não coincidentemente, o presidente venezuelano é amigo de Lula. Ao menos, e diferente de Lula e Dilma, Deltan Dallagnol é bom no que escolheu fazer, que é justiça, ele não precisou passar a vida mentindo e corrompendo para se tornar algo do qual ele não tem capacidade de ser, presidente que sabe governar.
Zangado Veja as palavras de um demagogo em fim de carreira política:
"Fomos criados para mudar a história deste país e para agir corretamente. Quem comete erro paga pelo erro que cometeu. A instituição é muito forte. E aquele Dallagnol sugerir que o PT foi criado para ser uma organização criminosa... O que aquele moleque conhece de política? Ele nem sabe como se monta um governo. Não tem a menor noção. Ele acha que sentar em cima da Bíblia dele dá a solução de tudo", disse Lula.
Curtiu isso Fonte, leia critica em: www.imprensaviva.com/2017/03/lula-chama-procurador-evangelico-de.html

Lava Jato Lula Brasil PT Venezuela Dilma Deltan Dallagnol Justiça Mentira Política

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade