Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Lula mais encrencado: PF descobre empresa laranja que lavou dinheiro de palestras do petista.


Veja bem, isso
...

Vinte e TrêsFeveiro2017

encrencado: PF descobre empresa laranja que lavou dinheiro de
Lula mais encrencado: PF descobre empresa laranja que lavou dinheiro de palestras do petista.
Veja bem, isso foi logo após ele deixar o cargo de presidente, pelo visto, na época ele pensou em esconder a propina, depois foi sentindo-se o poderoso intocável, tanto que a grana veio da Odebrecht que foi paga para outra empresa que então repassou ao 'Amigo' - Lula, como era mencionado conversas de Marcelo Odebrecht, e pelo visto, também nas listas de propina.
Curtiu isso Veja parte do que publicou Imprensa Viva com informações do Estadão:
"A Telos Empreendimentos Culturais recebeu R$ 1,3 milhão do Grupo Odebrecht e contratou a pequena empresa de Lula de Palestras e Eventos nos dias 24 de maio e 6 de junho de 2011, poucos meses após a abertura da empresa do ex-presidente, que havia deixado a Presidência naquele ano.
Dois depósitos foram feitos pela Telos à LILS Palestras e Eventos poucos dias depois da contratante receber quatro depósitos da Odebrecht, a título de patrocínio cultural, e da Braskem - braço petroquímico do grupo, que tem como sócia a Petrobras.
A força-tarefa da Lava Jato identificou que os valores recebidos e as movimentações financeiras da empresa de Lula ocultaram valores de corrupção e crimes de lavagem de dinheiro".
Curtiu isso Ler completo em: www.imprensaviva.com/2017/02/lula-se-complica-em-nova-denuncia.html

Propina Odebrecht Empresa Lula Cultura Petrobras Lava Jato Corrupção

Mentira: Os 8 bilionários que têm juntos mais dinheiro que a metade mais pobre do... Cadê o Vale do Silício brasileiro? Perguntem para a burocracia, diz... Moro manda recado aos que estão com peninha de corruptos presos - Dentre os... Filipe Barros humilha esquerdistas na Comissão do Escola sem Partido - Humilhou e ainda... 2X: Eike foi empresário mais admirado da Carta Capital em 2011 e 2012 - Será que Jean... Aplausos ao Exército em ES fazem a extrema-esquerda tremer, de raiva, despeito e quase-vergonha.... Militantes de extrema-esquerda tentam discriminar jovem com câncer - Antes, é bom a... PT foi punidos por não dar nem 10% do tempo às mulheres, em propagandas de rádio e TV - ... Lula diz que votar em Sérgio Cabral é obrigação moral e ética - Tolo de quem confiou... Em entrevista na CBN, Holiday ensina que pobre não precisa ir ao crime só porque político do... CNN racista usa Photoshop para branquear hispânico Esteban Santiago? - Não se sabe o... Música Ana Julia contra a corrupção e a destruição da Lava Jato - Não é aquela Ana...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade