Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Lula foi até vila do MTST para explorar imagem de pobres e miseráveis. - É o

cúmulo da sem-vergonhice, com a co...

DezenoveNovembro2016

vila do MTST para explorar imagem de pobres e miseráveis.É o
Lula foi até vila 'do MTST' para explorar imagem de pobres e miseráveis.
É o cúmulo da sem-vergonhice, com a corrupção institucionalizada pelo governo do PT o cara ferrou um país inteiro, desviaram bilhões para seus bolsos, para mega empresários e de políticos aliados... Lula não tem coragem de pisar em uma favela ou vila que não seja controlada por seus milicianos, mas mesmo assim vai em outro tipo de vila para explorar a imagem de pobres que nem sabem o uso que dessas fotos será feito. Quem vaiasse Lula lá, correria risco de vida, na maioria é um povo tão humilde e ingênuo que 'amariam' um narcotraficante - sem saber todo mal que pratica - se este bancasse algumas reformas em suas casas, o que Lula fez é exploração da desinformação e miséria. Basicamente é o que acontece, braços políticos incitam as pessoas a invadirem terras que não são deles para usar o povo como massa de manobra, não fosse eles terem esta vantagem, a maioria desse líderes de 'STS' não fariam nada pelas pessoas.
curtiu issoLeia parte do que informou Imprensa Viva:
"O petista precisa desesperadamente demonstrar para a imprensa internacional que ainda é amado por seu povo. Como ninguém mais se dispõe a ir onde Lula está, Lula vai até locais em que já exista alguma aglomeração de pessoas.
Nesta sexta-feira, 18, Lula foi à Vila Soma, a maior ocupação urbana do País, em Sumaré, São Paulo. A ocupação se instalou em uma área de 500 mil metros quadrados, (...) Hoje, a estimativa do Ministério Público e da própria ocupação é de 2,5 mil famílias ou, aproximadamente, 9 mil moradores.
O local é dominado por lideranças do MTST, o braço de invasões urbanas a serviço do PT.(...) É no meio dessa gente com a qual nunca se importou que Lula resolveu provar para o mundo que continua sendo amado. Foi uma passagem rápida, apenas para produzir algumas fotos impactantes.
Durante a visita relâmpago, a equipe de Lula se encarregou de reunir um grupo de pessoas com características de gente sofrida para tirar algumas fotos com o petista. Logo em seguida, todos partiram, levando a imagem da miséria em suas máquinas fotográficas de última geração. A defesa de Lula vai anexar as imagens ao requerimento do petista na ONU para provar que Lula é amado pelo povo brasileiro".
curtiu issoFonte, ler completo em: www.imprensaviva.com/2016/11/apos-humilhacao-em-estaleiro-no-rio.html

Isso que Lula está fazendo pode ser indicação da caríssima agência internacional - BLJ London - que promete "cuidar de reputações" de pessoas públicas e empresas. A 'BLJ London' poderá é sujar a própria reputação, pois está enfiando a mão numa das lamas mais sujas da América Latina. Para saber mais, acesse: imprensaviva.com/2016/11/lula-contrata-empresa-para-cuidar-de.html

Lula Corrupção PT Foto População Petista São Paulo Invasão de Escolas

Veja vídeo em que Cabral humilhou e maltratou criança carente enquanto Lula dava risada Fidel condena golpe no Brasil, mas recusa eleições democráticas em Cuba “Palhaços” que andam soltos pelas ruas são finalmente encontrados Lugar de esquerdista é reclamando do capitalismo em Caxambu, diz Reinaldo Azevedo... Lula se inspira em outro ditador ao dizer que livros de história irão contar a verdade Jornalista Do PT Envolvido Em Esquema Para Destruir Vida Profissional De Opositor Politico? Vereador do MBL desmascara fascismo da extrema-esquerda- Você até pode se espantar em... Ex-ministra de Dilma chama 'capangas' petistas e feministas para intimidar Alexandre Frota em Tribunal e causa tumulto; veja Deputado PSOLista Destruindo Roubando Dinheiro De Livros De Alunos Pobres? Moro achou injusto o Rio quebrado enquanto Sérgio Cabral gastava os milhões que roubou dos... MP 703, a 'Medida da tolerância de Dilma', com empreiteiras corruptas

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade