Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Lula entrega que o Tríplex era dele ao reclamar que AP de Geddel não teria tanta visibilidade na

mídia, mesmo as...

Vinte e QuatroNovembro2016

o Tríplex era dele ao reclamar que AP de Geddel não teria
Lula entrega que o Tríplex era dele ao reclamar que AP de Geddel não teria tanta visibilidade na mídia, mesmo assim ele está diariamente na grande mídia, expondo a choradeira de Lula como só mais um ato desesperado de um mentiroso que não consegue se defender diante de tantas provas.
Geddel não é ex-presidente, não é 'comandante' do PT e nem de uma quadrilha que saqueou o imposto do povo quando era governo. Geddel, também não 'ganhou o apartamento', nenhuma cooperativa golpista controlada por petista simulou venda de triplex de luxo em área nobre por preço de casa popular em periferia. Mesmo assim, Geddel está sob investigações e teve sua obra parada, aconteceria com pessoas ligadas ao Lula quando Dilma governava? Não lembro de ter acontecido, não antes da Lava-Jato.
curtiu issoLeia parte do que informou Imprensa Viva e confissão de Lula:
"O ex-presidente Lula deu um belo exemplo sobre o ditado que diz que o peixe morre pela boca durante discurso em um congresso de professores em Serra Negra (SP). Ao criticar os meios de comunicação, que não deram a cobertura adequada sobre o escândalo envolvendo um apartamento do ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, em Salvador (BA), o petista acabou escorregando no quiabo.
“Vocês percebem que não dão destaque ao apartamento do Geddel como deram ao meu tríplex”, disse Lula, sem se dar conta de que havia acabado de assumir a propriedade do apartamento do Edifício Solaris, no Guarujá. a uma plateia de participantes do Congresso do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de São Paulo (Apeoesp)".
curtiu issoFonte: www.imprensaviva.com/2016/11/lula-se-descuida-ao-criticar-imprensa.html

Como se vê, mais uma vez Lula 'surfando' no colo de sindicatos, de doutrinadores e de professores que possivelmente são obrigados a pagar par manutenção de braços do PT. Até fora do governo, Lula tira vantagens de um estado inchado, dinheiro do trabalhador servindo para sustentar fricotes de vagabundo das elite corrupta.

Lula Mentira PT Imposto População Petista Luxo Investigações Dilma Lava Jato SP São Paulo

Carlos Marun(PMDB-MS) é contra as 10 Medidas anticorrupção, segundo mapa criado... Deputado denuncia que corrupção está no Judiciário e política- Logicamente Marchezan... Lula agride Sergio Moro em resposta a repórter e exige que peçam desculpas; veja Como trocar a navbar no blogger Ex-ministro do governo do PT, Gilberto Gil, na CPI da Rouanet? - Ao menos um projeto para... Arquivamento de posts no blogger resolve problemas e melhora o Blog Robert De Niro é arregão: antes falou grosso, mas afinou após eleição de Trump Petista Zé Geraldo reclama de pressão e diz que '10 Medidas' são reflexo do 'golpismo direitista Ministra Luciana Lóssio, foi A escolhida por Garotinho, para salvá-lo das mutretas... Moro já está encontrando lavagem de dinheiro de Palocci Abaixo assinado online contra trabalho escravo no Brasil Temer afirma que proposta de reforma da previdência já está pronta Golpe: Tribunal Internacional pela Democracia no Brasil é teatro para enganar o povo Paulo Teixeira(PT-SP) é contra as 10 medidas anticorrupção, segundo mapa criado... Robert De Niro é arregão: antes falou grosso, mas afinou após eleição de Trump

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade