Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Lula é Tri... Tri de triplex? ...Tri de 3x réu. “Pode pedir música no

Fantástico”, diz meme do MBL.
S
...

QuatorzeOutubro2016

Tri de triplex? ...Tri de 3x réu. “Pode pedir música
Lula é Tri... Tri de triplex? ...Tri de 3x réu. “Pode pedir música no Fantástico”, diz meme do MBL.
Segundo informações do Estadão, é a 3ª ação penal aberta contra Lula em menos de 3 meses, e casos de corrupção. Lula também é acusado de tentar obstruir a Operação Lava-Jato e em outra ação por lavagem de dinheiro - ação que aponta recebimento de mais de 3 milhões por ter beneficiado ilegalmente(com uso de poder) OAS nos esquemas de corrupção na Petrobras.
A terceira ação contra Lula envolve - entre outras pessoas - também a mulher de Lula, seu sobrinho e Marcelo Odebrecht. Organização criminosa, lavagem de dinheiro e tráfico de influência são alguns dos crimes que a defesa de Lula já nem tenta mais defendê-lo de tantas provas que existem, a defesa deles passou a a investir em salvar um pouco da reputação de Lula mentindo que seria isso uma perseguição ao 'coitadinho poderoso', fazer chicanas para atrapalhar a justiça e até entrar com ações em massa contra agentes públicos ou ações da justiça.
curtiu issoNotícia e informações do Estadão: politica.estadao.com.br/noticias/geral,juiz-aceita-denuncia-e-lula-se-torna-reu-em-mais-uma-acao-penal,10000081978

MBL - Movimento Brasil Livre

O juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal, em Brasília, aceitou integralmente nesta quinta-feira, 13, denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o empresário Taiguara Rodrigues dos Santos, sobrinho da primeira mulher do ex-presidente, o empreiteiro Marcelo Odebrecht e mais oito pessoas. Com isso, os envolvidos se tornam réus e passam a responder a ação penal. Ao petista, são imputados os crimes de organização criminosa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e tráfico de influência.
Esta é a terceira ação penal aberta contra Lula, em pouco mais de dois meses, envolvendo casos de corrupção. Na mesma vara em Brasília, o ex-presidente responde por suposta tentativa de obstruir a Operação Lava Jato. Em Curitiba, é réu por corrupção e lavagem de dinheiro em ação que aponta recebimento de R$ 3,7 milhões em vantagens indevidas da OAS, referentes ao esquema de corrupção na Petrobrás. Os valores incluem a reforma de um tríplex no Guarujá e o pagamento de contêineres para o armazenamento de objetos.
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,juiz-aceita-denuncia-e-lula-se-torna-reu-em-mais-uma-acao-penal,10000081978
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

Lula Meme MBL Corrupção Lava Jato Petrobras Odebrecht Mentira Perseguição Justiça

Celso de Melo, do STF, diz que impeachment é instrumento legítimo numa situação como essa Trump x Hillary – Tudo que imprensa ignora sobre segundo debate, campanha, escândalos e pesquisas Dilma foi eleita democraticamente não pode sofrer impeachment: Mentira petista A obrigação moral de se opor a Marcelo Freixo Atriz Que Recebeu Rouanet Ataca Manifestantes Que Querem Impeachment Da Petista Dilma? Extrema-esquerda berra contra PEC anti-pedalada(241), querem quebrar o país com mais dívidas... Marido de Marieta Severo recebe R$ 91.300 por mês na EBC, empresa pública federal Jovens Revoltados Agridem Cantor Chico Buarque No Leblon RJ? Explicação didática revisada sobre a PEC 241: Casal e cartão de crédito- ... O PT se debate tanto porque está perdendo escravos, relata Luciano Ayan Criar posts com publicação agendada para data futura Assim com o PT “tomou” a Petrobrás, Ciro demonstra intenção bem parecida, diz o... Veja seis mentiras cabeludas que Dilma contou aos jornalistas estrangeiros Avatar com convite "Vem Pra Rua... Eu vou!" para manifestações de 17 de abril Falso Tribunal Internacional Pela Democracia Diz Que Impeachment Foi Golpe?

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade