Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Lula diz ser da senzala, mas é das elite que engana e explora os pobres, com

impostos; explica Fernando Holiday. ...

QuinzeJulho2017

senzala, mas é das elite que engana e explora os pobres, com
Lula diz ser da senzala, mas é 'das elite' que engana e explora os pobres, com impostos; explica Fernando Holiday.
Se fosse outro político branco como Lula, até vindo da pobreza... estaria apanhando horrores de 'movimentos negros', da mídia, de artistas petistas... e seria justo, pois é de um deboche enorme! Até porque, certamente que muito negro - mesmo sendo pobre e ciente do que sofreram seus antepassados - não usaria de tal comparação.
Chocado O pobre Lula: com fotos mostrando-o cercado em luxo, mesmo que não tivesse milhões por aí, é fato conhecido e é verdadeira a frase 'você não precisa ser rico, basta ter amigos ricos'.
Mas Lula, é rico, tanto que tem advogados das elite, seus filhos são ricos, tem amigos que são ricos e que Lula os enriqueceu ainda mais com seu governo corrupto. Ou alguém nega que um dos filhos de Lula ganhou, por exemplo, milhares de reais imprimindo algumas cópias de wikipédia? E para uma empresa beneficiada na gestão do papai. Alguém não sabe que o sindicalista Lula virou amigo do mega empresário Emilio Odebrecht quando acabou com uma greve para alegria do empresário? E isso numa época que o 'pobre' Lula já tinha amigos banqueiros.
Lula pode ter nascido pobre, falar errado e ser bom ator com um microfone na mão e discursos pensados. Seu cérebro sempre foi rico em ideias de escalonagem de poder, tanto que apesar de ter preguiça de ler, disse admirar Hitler por fazer aquilo que achava que tinha de fazer. - No PT e na esquerda está cheio de gente que mente querer o bem para os pobres - e enganam até gente da direita e centro de décadas passadas, que se acomodaram por acreditar que fariam o bem -, mas, esses esquerdistas deixam a máscara cair por sempre se colocarem contra coisas boas que a oposição proponha (Plano Real, a constituinte, criação da Constituição, Lei da Responsabilidade Fiscal aos governos...), isso demonstra a mesquinharia e desmascara o discurso da extrema-esquerda querer o bem dos pobres, tais criaturas querem a visibilidade deles 'serem o bem que salvaria os pobres', e esse tipo de criatura totalitária, acaba destruindo países, como todos os comparsas da extrema-esquerda fazem, a Venezuela comandada pelo comparsa de Lula, Maduro, é o mais recente e gritante exemplo.

Play Video

Fernando Holiday

MAU-CARATISMO IDEOLÓGICO
O ex-presidente Lula, assim como toda a horda progressista, está desespero por qualquer medida que o transforme em mártir. Lula que essa semana foi condenado pelo juiz Sérgio Moro, decidiu usar o racismo como arma ideológica para atacar não só a lei, mas também todos aqueles que foram às ruas por um país mais livre.
Não podemos permitir que um criminoso condenado fale por quem quer que seja e atente contra a moral de todos os brasileiros de bem.
A era petista acabou e vamos mostrar isso ao Lula.

Impostos Fernando Holiday Lula Famosos Petista Foto Luxo Corrupto Empresa Odebrecht

Ex-ministro petista, José Eduardo Cardozo, recebe carinho do povo em livraria.... Seguindo a lei, policiais civis atacam ditadura de Maduro e convocam o povo venezuelano a se... MBL homenageia os 85 anos do MMDC A, que lutou pela constituinte - Se você não conhece... Jean Wyllys queria que Sérgio Moro condenasse Lula a 10 anos, para ele reclamar? - Jean... Magno Malta questiona palestra fantasma de Lula após petistas reclamarem das... Sobreposição de cores onde o realismo está muito presente, postado pelo Liberalismo da... Brasil mergulhará no caos com Rodrigo Maia na Presidência, segundo Imprensa... Meme de Kim Kataguiri expõe Lula mostrando seus 9 anos de prisão, com as mãos sujas - ... Delação de Palocci poderia detonar a Rede Globo; questões fiscais podem implicar a...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade