Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Lula confessa que ele e Dilma almoçavam com Marinhos da Globo; a máscara caiu - Ele

queria amizade, ao que demons...

SeteMaio2017

que ele e Dilma almoçavam com Marinhos da Globo; a máscara
Lula confessa que ele e Dilma almoçavam com Marinhos da Globo; a máscara caiu.
Ele queria amizade, ao que demonstra a queixa do ex-presidente. Lula queixou-se da forma como eram tratados em almoços com Marinhos, queixa que é uma tolice, pois ele deveria saber que eles, como pessoas públicas mais visadas e até inteligentes e bem informadas, diferente de Emílio Odebrecht (que fez amizade com o 'sindicalista fura greve', quando este acabou com a greve a pedido do milionário) e outros 'das elite', não poderiam ser 'amigos' de alguém como Lula, pois certamente estavam ciente do perfil antiético do petista, que sabe-se não ter limites para misturar amizade e negócios com corrupção - se é que Lula é amigo de alguém, para psicopatas, tudo e todos são peças num jogo de poder -, somado a visível ganância por um poder destrutivo como a gente vê nos outros 'governantes' dos quais Lula se inspira e construiu relações políticas bem fortes (como o ditador Maduro). Assim, você pode até entender porque Marinhos não estenderam muito o apoio (ou amizade) aos presidentes petistas, devem ter visto na própria história, que, em terra arrasada, nem grandes mídias se dão bem, seria ou foi melhor para a grande mídia brasileira (não apenas Marinhos), apoiar sem que a coisa ficasse visível e fora de controle, de forma que os danos fossem ao resto do Brasil e, a eles, as regalias fossem lucrativas.
Cara piscando Leia parte do que denunciou Imprensa Viva e a 'choradeira' do ex-presidente carente por mais amigos da elite:
"O ex-presidente Lula deixou escapar que ele e a ex-presidente Dilma Rousseff se reuniram várias vezes com os membros da família Marinho, da Rede Globo, durante os treze anos de governos do PT, mas se queixou que os donos da emissora nunca os respeitaram.
Embora não tenha reconhecido que a Rede Globo nunca faturou tanto quanto durante os governos do PT, Lula admitiu que ele e Dilma mantiveram vários encontros com os donos da empresa que tanto critica. O petista deixou escapar a agenda do PT com a Globo durante abertura da etapa estadual do Congresso Nacional do PT, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (5).
'Quero concorrer contra um candidato da Rede Globo de Televisão. Eu e [a ex-presidente] Dilma Rousseff (PT) tivemos vários almoços com os Marinhos [família a quem pertence a emissora]. E nunca nos respeitaram', reclamou Lula. Durante seu primeiro mandato, a Globo obteve benefícios fiscais, redução de juros e perdão de dívidas com a União em mais de R$ 900 milhões, em valores da época. A ex-presidente Dilma Rousseff era muito amiga da viúva de Roberto Marinho, Lily de Carvalho Marinho
O fato é que Lula e o PT se queixam de barriga cheia. As Organizações Globo apoiaram os governos do PT durante mais de 13 anos e se omitiram sobre os esquemas de corrupção do partido em várias oportunidades".
Curtiu isso Ler completo em: www.imprensaviva.com/2017/05/lula-confessa-que-ele-e-dilma-ja.html

Lula Odebrecht Petista Corrupção Política Ditador Maduro Brasil Presidente PT

Atores contra a reforma na CLT nem usam-na, são pessoas jurídicas (empresas), pró-PT inclusive;... Kim Kataguiri destrói fraude do PSDB de Aécio para apoiarem lista... Condenação de Cunha faz petistas virarem motivo de deboche - Só mais um dos motivos.... Eduardo Giannetti expõe o absurdo que é o foro privilegiado, diz MBL - No Roda Viva, o... Você acredita na Suprema Corte? Não!, José Nêumanne Pinto e Marco... Trairá: Aécio Neves vai levar ao seu partido a proposta de lista fechada com financiamento... Deputado cala petista em debate sobre terceirizações - No debate, o petista... Lula amigo de Emílio Odebrecht; Dilma a amiga, queria o filho, Marcelo Odebrecht?... Em 25/4 o Vem Pra Rua Brasil previu que Gilmar Mendes soltaria Zé Dirceu? - Parece, um... BBB da câmara, Jean Wyllys, mostra desprezo por juízes de 1º instância ao atacar Sérgio Moro.... Kim Kataguiri rebate ataque de Jean Wyllys(PSoL-RJ) contra a Lava Jato - Parece que o... Escola Sem Partido: Secretária de Educação de Londrina concorda com os pontos do projeto que... 26/3: Vem Pra Rua mostra locais e horários já registrados para manifestação....

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade