Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Luciana Genro curte socialismo na Venezuela? Não, EUA, refúgio dos JBS -

Será que a socialista do PSoL andaria ...

SeteJunho2017

curte socialismo na Venezuela? Não, EUA, refúgio dos
Luciana Genro curte socialismo na Venezuela? Não, EUA, refúgio 'dos JBS'.
Será que a socialista do PSoL andaria livremente e feliz pelas ruas de Caracas, na Venezuela destruída pelo companheiro Maduro? Pelo visto, EUA não é apenas um sonho de consumo dos irmãos batista da JBS, estes que se beneficiaram muito com a corrupção do governo do PT(partido apoiado pelo PSoL de Luciana) e receberam bilhões de impostos do povo (via BNDES) enquanto construiam um império da carne comprando frigoríficos nos EUA e exportando a carne de lá, que inclusive concorre com a carne do Brasil. - Interessante semelhança de gostos, dos políticos socialistas e megaempresários corruptos financiadores do PT.
Zangado O caso BNDES e JBS, mostra que petistas privatizaram e deram aos 'norte-americanos' uma das maiores riquezas do Brasil, o suor do povo brasileiro, e, políticos de extrema-esquerda que apoiam o PT e histericamente gritavam 'golpe' contra o impeachment de Dilma, como gente do PSoL, agora acusam seus opositores de quererem privatizar para 'dar ao império norte-americano tudo que o Brasil tem'. Tem fundamento? Tem, o socialismo é, além de um golpe para impedir crescimento e assim a concorrência internacional de países subdesenvolvidos, como também se mostrou um modelo de transferência de riquezas, de países pobres para países ricos.
Curtiu isso Leia o que publicou Baltazar Soares no Jornal LivreJornalivre:
"Era uma vez um socialista revolucionária. Ela tinha um partido, o partido Socialista. Queria Socialismo para todos, especialmente para outras pessoas, mas para ela não. Esta jovem Socialista era tão bondosa que, para ela, queria o capitalismo opressor de Nova York.
Dito isso, fica claro aqui o mesmo de sempre: os socialistas querem socialismo para os pobres e o capitalismo para eles próprios. Em vez de ir para a Venezuela, cujo ditador ela apoiou pessoalmente, Luciana Genro preferiu ir para NY, desfrutando a cidade que é o coração do capitalismo que ela tanto critica.
Fidel Castro usava Adidas, então não tem problema nenhum para ela".
Cara piscando Fonte: jornalivre.com/2017/06/07/luciana-genro-e-a-vida-dificil-em-nova-york

PSoL Venezuela Maduro EUA JBS Corrupção PT Impostos População BNDES Brasil Corrupto

Zé Dirceu prova que Diretas Já hoje é bom para corruptos do PT - A prova,... No PT, até o ex-ministro da Receita Federal, confessa conta secreta de R$ 2 milhões na Suíça;... Esquerda suja apoia ataque a bomba contra brasileiros e usa xenofobia para tentar... Extrema-esquerda boicota filme sobre Plano Real - 13 anos de PT enfiando dinheiro público... Chico Buarque preferiu Paris ao invés de luta por Diretas Já - como petistas... Relembre: MP 703, a leniência de Dilma à empreiteiras, a mando da Odebrecht e... Greve de 28/4: CUT instituiu o dia nacional da vadiagem, detonou Augusto... Presidente que acionou Forças Armadas contra manifestantes: Dilma, em 2013 e Temer em 2017.... Nos EUA, Dilma chama população brasileira de corrupta - Eis a forma que a petista...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade