Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Lindbergh Farias perde direitos políticos por propaganda com dinheiro público - Veja

bem, ele criou distribuiçã...

DezesseteDezembro2016

perde direitos políticos por propaganda com dinheiro
Lindbergh Farias perde direitos políticos por propaganda com dinheiro público.
Veja bem, ele criou distribuição de caixas de leite enquanto prefeito e colocou a logomarca da sua gestão nas caixas e pior, na caderneta (cartão) para o recebimento, ele foi ainda mais longe, colocou o próprio nome - nisso, inclusive gastou mais. Se autopromover com dinheiro público é forte hábito da extrema-esquerda, tudo que fazem é cheio de segundas e terceiras intenções - benefício próprio, aumentando custos -, outro dentre muitos exemplos é o documentário do Jean Wyllys(PSoL-RJ), também com dinheiro de Rouanet.
-Infelizmente, isso não quer dizer que ele vá perder o cargo, vai recorrer. Infelizmente também, em 2011, o STF arquivou processo, pois 'não viu' indícios - será que na época Renan Calheiros(o cara de codinome 'justiça' em listas de propina, segundo informes) interferiu como fez, segundo próprio Renan, num caso de Gleisi no STF?
curtiu issoLeia parte do que publicou Jornal LivreJornalivre com informações do G1:
"Justiça Fluminense suspendeu, por quatro anos, os direitos políticos do senador Luiz Lindbergh Farias Filho. A decisão é da juíza Nathalia Calil Miguel Magluta, titular da 5ª Vara Cível da Comarca de Nova Iguaçu e Mesquita, na Baixada Fluminense. Sua condenação pelo Tribunal de Justiça do RJ vem em razão de ele ter permitido o uso promocional de sua imagem, em dezembro de 2007 e no primeiro semestre de 2008, quando era prefeito de Nova Iguaçu e se candidatava à reeleição.
(...)
“O réu usou seu cargo e o poder a ele inerente para beneficiar-se em sua campanha à reeleição. O réu causou dano ao gastar verba pública na criação do símbolo, sua inserção em campanhas e sua propagação, associada a seu nome, em situações em que não era necessário. Faltou à conduta do réu impessoalidade, economicidade e moralidade. Posto isso, condeno o réu Luiz Lindbergh Farias Filho à suspensão dos direitos políticos por 4 (quatro) anos e ao pagamento de multa civil no valor de R$ 480 mil reais”, ressaltou a magistrada na sentença.
A denúncia é do Ministério Público, que moveu ação civil de improbidade administrativa. Nas alegações, o MP defendeu que, além do uso do logotipo estilizado e das cores da Prefeitura nas caixas de leite, a promoção pessoal ficou ainda mais evidente nas cadernetas sociais que foram distribuídas para cerca de seis mil famílias, para o controle do recebimento periódico do leite, nas quais constava expressamente o nome do prefeito".
curtiu issoFonte, ler completo: https://jornalivre.com/2016/12/17/justica-do-rj-suspende-direitos-politicos-do-petista-lindbergh-farias-por-4-anos

curtiu issoMeme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/497243170399831

Lindbergh Farias Extrema-esquerda Jean Wyllys PSoL Rouanet STF Renan Calheiros Justiça Propina Gastos MPF Prefeitura

PEC 55: relator da ONU quer o Brasil quebrado para priorizar ricos; ele quer que atrasem a PEC 241... Elite petista vai até a Alemanha protestar contra Moro e sujar imagem do Brasil - ... A pedido de Dilma, Gleisi ganhou 4 milhões da Odebrecht, segundo delator da... Meme do MBL: Não perca a conta das denúncias de Lula - 3 na Lava Jato - 1 na... Kim Kataguiri responde Tico Santa Cruz e explica que não quer remendo de Marco Aurélio - ... Legado petista: 70% de alunos com 15 anos não sabem o básico de matemática. Segundo... FEE RS: 29 milhões ano para emitir notinhas neo-comunistas? - Rio Grande do Sul quebrado... Rogério Chequer, líder Vem Pra Rua explica suas posições, fala sobre 4/12, explica... Novo presidente do Senado, Jorge Viana, já propôs ataque à Sérgio Moro - Ele foi pego... FEE RS: 29 milhões ano para emitir notinhas neo-comunistas? - Rio Grande do Sul quebrado...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade