Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Lindbergh Farias o novo golpista: quer o impeachment de Temer. - Ele não é o único, com

ele estão Gleisi Hoffma...

Vinte e SeteNovembro2016

o novo golpista: quer o impeachment de Temer.Ele não é o
Lindbergh Farias o novo golpista: quer o impeachment de Temer.
Ele não é o único, com ele estão Gleisi Hoffmann - vale lembrar que são citados e/ou investigados na Lava-Jato - e Jandira Feghali(PCdoB-RJ) que esteve envolvida no golpe que colocou emenda para anistiar a propina em crime do 'caixa dois' - na verdade tentaram descriminalizar os corruptos já investigados -, junto com as 10 medidas anticorrupção tentaram colocar uma salvação para eles mesmos.
curtiu issoLeia parte do que informou Imprensa Viva:
"O senador Lindbergh Farias anunciou nesta quinta-feria, 24, que planeja pedir o impeachment de Michle Temer após a denuncia do ex-ministro Marcelo Calero, que acusou presidente de tê-lo pressionado para liberar uma obra de interesse do ministro Geddel Vieira Lima.
A acusação de Calero contra Temer é frágil. Segundo o ex-ministro, Temer teria lhe pedido 'para que construísse uma saída' para o problema de Geddel. Calero informa que o presidente lhe sugeriu que remetesse o caso para que a AGU (Advocacia Geral da União) tomasse a decisão sobre a licença do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) para um empreendimento imobiliário onde Geddel havia comprado uma unidade.
(...)
A informação do pedido de impeachment foi anunciada pelo senador Lindbergh Farias (PT-RJ). 'Temer tem que sair imediatamente', afirmou o senador petista".
curtiu issoFonte, ler completo: www.imprensaviva.com/2016/11/lindbergh-farias-quer-pedir-o.html

Segundo informes, num momento Calero diz ter gravado Temer e em outros nega, e parece que ele foi um covarde ao não enfrentar seu colega, colocou sua carreira acima de tudo e saiu na mídia gritando tipo cão chutado.
-Os mesmos petistas dissimulados que criticaram Sérgio Moro por Dilma ter caído em gravações que nem foram feitas para pegar ela - ela é quem optou ligar para bandido investigado -, agora, além de nada verem de errado na atitude de Calero ter feito gravação, os petistas sujos fingem acreditar nas alegações do ministro queridinho dos 'artistas de Rouanet' e, querem o impeachment de Temer. Lembrando que o ministro Geddel já foi ministro do Lula, e teria interferido no Ibama e Iphan antes, você viu isso na grande mídia? Sobre as sujeiras de Geddel na época de desgoverno do PT, leia em: imprensaviva.com/2016/11/como-ministro-de-lula-geddel-interferiu.html

Lindbergh Farias Impeachment Michel Temer Gleisi Hoffman Lava Jato Jandira Feghali PCdoB Propina Corrupto Corrupção PT

TVeja – Caso Geddel e anistia geral: Os imorais não desistem Regime de urgência é #ForaRenan e seus 12 inquéritos no STF, não a Lei de Abuso de... Meme do MBL expõe truque sujo da emenda do crime de Caixa dois- Impressionante os... Janaína Paschoal se revolta e promete resposta a Maranhão: 'Não vamos permitir este golpe!'; veja Ministra Luciana Lóssio, foi A escolhida por Garotinho, para salvá-lo das mutretas... Cubanos comemoram a morte do assassino Fidel Castro, grande mídia se rasga em elogios aos feitos... Protestos quase param o Brasil e governo petista continua lento e incompetente Acordão para anistiar caixa dois é o verdadeiro golpe Onde criar avatar de perfil com nome Aécio Neves? Veja site para personalizar a foto Deputados Que Votaram Contra E A Favor Do Impeachment De Dilma Rousseff Do PT? Dicas de perda de peso com aceleradores de metabolismo, alimentos para dieta saudável e exercícios “Palhaços” que andam soltos pelas ruas são finalmente encontrados Para esquerda fascista, Arthur Nory é racista criminoso sem recuperação

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade