Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Lewandowski teria pressionado Senado a facilitar golpe de Dilma - Existem informes

de que já tem até senadores ar...

TrêsSetembro2016

teria pressionado Senado a facilitar golpe de
Lewandowski teria pressionado Senado a facilitar golpe de Dilma
Existem informes de que já tem até senadores arrependidos de terem se deixado levar pela pressão que sentiram no tom de Lewandowski e terem aceitado votar separado e, pior, terem votado por manter os direitos políticos de Dilma. Toda essa onda de quebradeira que hoje vemos nas ruas do país, em parte é justamente por ter mantido de direitos políticos dela, pois se ela estivesse sem tais direitos, ela não poderia estar subindo em palanques para fazer seus discursos de vitimismo, e nem teria motivos para tal.
cara bocejandoVeja o discurso de Lewandowski no trecho da informação de Jornal LivreJornalivre:
Algumas análises dizem que a postura de Ricardo Lewandowski – durante a sessão final do impeachment de Dilma no Senado no dia 31 de agosto – já dava a tender que toda a jogada estava previamente combinada entre ele, Dilma e Renan. Como em um teatro, a sequência das encenações é bem lógica.
Para começar, o requerimento pelo fatiamento veio do PT, representado pelo senador Humberto Costa (PT-PE), no início dos trabalhos. Evidentemente, ninguém pediria o fatiamento se não havia a intenção de que esta outra votação gerasse um resultado diferente da primeira. Os senadores republicanos argumentaram claramente pela inconstitucionalidade da proposta.
(...)
A chantagem também poderia ser observada quando [Lewandowski]afirmou que se os senadores não concordassem com sua decisão, qualquer membro da base de Dilma poderia cancelar a votação. Ele[Lewandowski] afirmou claramente: “As portas do Supremo Tribunal Federal estão abertas, há vários ministros de plantão. Nós temos que terminar esse julgamento o mais rápido possível. É prudente que demos ao regimento a interpretação mais estrita possível para evitarmos neste momento qualquer questionamento judicial”.".
curtiu issoRestante: jornalivre.com/2016/09/01/lewandowski-teria-chantageado-senado-para-facilitar-golpe-dado-por-dilma

Lewandowski Senado Dilma Vitimismo Impeachment PT Humberto Costa

Renan Calheiros: eterno inimigo do Brasil, diz MBL - Esse cara merece... Randolfe Rodrigues da Rede, de Marina, ataca procurador Marcelo - O senador da... Cunha pode ser corrupto, mas o choro da renúncia é mais dignidade que o de Dilma Petista pede que use foto de Lula no seu perfil pessoal. Bela sugestão Dicas de perda de peso com aceleradores de metabolismo, alimentos para dieta saudável e exercícios Como Divulgar Numero De Candidato Em Foto Ou Capa Do Face Ou Twitter? 20+19 senadores não votaram para punir crime de Dilma no julgamento do impeachment... Se continuar fugindo da polícia, Marisa poderá sofrer condução coercitiva Partidos protocolam no STF ação contra direito de Dilma exercer cargos públicos Golpe é transformar investigado em ministro para obstruir a justiça, meme do MBL mostra Lula e... Caiado expõe o que poderia chamar de Dossiê Lindbergh Farias (PT-RJ) Diminuir tags Html para o blog ou site ter mais velocidade ao carregar Liderando golpe contra a Constituição, Dilma se juntou a Renan, Lewandowski e Cunha, expõe...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade