Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Lava Jato e política suja: desânimo só ajuda a piorar as coisas, diz Janaína

Paschoal.
A Lava Jato, MP es
...

QuatroAbril2017

política suja: desânimo só ajuda a piorar as coisas, diz
Lava Jato e política suja: 'desânimo só ajuda a piorar as coisas', diz Janaína Paschoal.
A Lava Jato, MP está na mira de políticos sujos e a justiça parece não chegar em alguns poderosos, e isso não é novidade, ações 'sujas' não apenas de políticos mostram isso. O povo, parece desanimado.
O olhar e não reagir (por grande parte da população), o cansaço de lutar e ver forças políticas corruptas agindo com mais força, é péssimo para o Brasil e para as coisas melhorarem - quanto ao combate à corrupção, regalias injustas, velho coronelismo, mau uso do dinheiro público -, porém, acho que este desânimo pode passar em determinada situação de agressão forte ao que o povo hoje valoriza e após as pessoas aguentarem muito tempo quietas, aí é que o problema pode morar, e se estourar, para que lado será? Que os políticos brinquem com fogo, e que os bons políticos movam aqueles menos atentos ou mais parados, para o lado certo. - Mesmo assim, estou certo que muitos preferem e torcem por um estouro, do que, por exemplo, um ataque rasteiro à Lava Jato.
Curtiu isso Veja as sábias palavras de Janaina Paschoal:
"Tenho recebido e-mails de muitos brasileiros, de diferentes partes do país e de profissões diversas. O tom é o mesmo: desânimo!
Alguns, a fim de não caírem em depressão profunda, decidiram não ler mais as notícias. Outros simplesmente aceitam que não tem jeito mesmo.
Eu compreendo o desânimo. Como dizia uma personagem de novela, cujo nome não recordo: não é brinquedo não.
Mas esse desânimo só ajuda a piorar as coisas. Vejam o número de armadilhas que vêm sendo armadas: aprovação do PL de abuso de autoridade; voto em lista fechada; anulação das diversas delações premiadas, dentre outras pérolas. As pérolas são sempre apresentadas com argumentos rebuscados, por pessoas preparadas, respeitáveis e empoladas. Ohhhh!!!!!
Se eles nos enrolam quando estamos atentos, que dirá quando entregamos para Deus. Eu acredito em Deus, mas ele precisa de um pouco de ajuda.
Mais que ler as notícias, é importante ter várias fontes. Ler veículos e pessoas de ideologias diferentes. A informação vem em pílulas.
Venho resgatando notícias antigas, referentes a investigações anuladas com argumentos risíveis. Ninguém estava atento o suficiente.
Não é hora de baixar a guarda. Procurem rir um pouco para não deprimir. Riam nem que seja forçado, tem até terapia ensinando isso.
Tudo o que querem é que joguemos a toalha. Alerta máximo é o que eu peço".
Curtiu isso Fonte: www.folhapolitica.org/2017/04/peco-alerta-maximo-tudo-que-querem-e.html

Lava Jato Justiça População Política Brasil Corrupção PL Lula Investigações

Gentili explica lei abuso de autoridade: pra poder roubar em paz - A... Vídeo mostra Dilma falando da necessidade da reforma da previdência, durante seu governo.... Carina Vitral, não vai falar nada sobre o golpe na Venezuela?, questiona Kim... Deputado cala petista em debate sobre terceirizações - No debate, o petista... Militância petista vai à Câmara perseguir Holiday; vagabundos ou desocupados é o que dá para... Amigo Lula e italiano Palocci sacaram 138 Mi de conta da propina da Odebrecht, expõe... O socialismo não deu errado, é errado; diz meme do MBL - Dá errado para o povo, errado... Vídeo mostra José de Abreu fazendo propaganda para PMDB golpista - Se fosse... Ironizando petistas, Dória grita viva o Lula, viva o José Dirceu - ... Kim Kataguiri detona Ciro Gomes e seus atos, após ameaça à Moro ou seu pessoal, feito pelo... Kim Kataguiri destrói fraude do PSDB de Aécio para apoiarem lista...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade